— Por favor, tia, estamos morrendo de fome!! - Hyun implorava enquanto se apoiava no balcão que separava a cozinha e as comidas das mesas.
— Desculpe, Hyun, mas você deveria saber mais do que ninguém os horários certos em que são servidas as refeições e ajudar sua amiga também.
— Aish... - ele resmungou, com raiva. Então eu o empurrei e me escorei no balcão, fazendo aegyo.
— Você não vai negar comida para essa carinha, vai? - perguntei, fazendo biquinho. Ela tentou resistir, mas não conseguiu por muito tempo.
— Aigoo, tudo bem. Vou preparar algo para vocês. Esperem alí. - ela disse, apontando para uma das mesas. Sorrimos e assentimos em resposta. — Ah, e não digam à ninguém que eu estou fazendo isso, ok? - concordamos e nos dirigimos à mesa mais próxima.
— Como conseguiu fazer isso?
— Tenho alguns truques e habilidades e um deles é ser fofinha.
— É mesmo. - ele disse.
— Só não abusa.
— Tá. - respondeu, rindo baixinho. Após esperarmos certo tempo, vimos ela andando em nossa direção com dois pratos fundos. Eu já sabia o que era antes dela colocar os pratos sobre a mesa.
— Sopa? - perguntei, fazendo uma careta.
— É saudável. Vocês precisam de comidas nesse estilo para crescerem fortes. - ao ver que nós a olhávamos com uma cara não muito agradável, ela apenas sorriu. — Não reclamem, eu estou fazendo isso contra a minha vontade, fornecer comida nesse horário é contra as normas do internato. Então apenas comam. - continuamos a olhar pra ela sem demonstrar reação. — Por favor. - insistiu. — Bom, mas, se vocês não quiserem, vão ter que passar fome. - concluíu, saindo. Aquelas palavras fizeram eu mudar de ideia.
Olhei para a sopa com desgosto. Aquilo não parecia comida. Parecia só uma mistura de grama, terra, macarrão que eu via como minhocas e algum molho muito estranho. Peguei a colher e fiquei brincando com a comida, sem a mínima vontade de comer aquilo, embora eu estivesse com muita fome. Olhei para Hyun que já se deliciava com sua sopa.
— Como consegue comer isso? - perguntei indiginada.
— Olha, nós não temos muitas opções. - falou, dando de ombros. — Então eu sugiro que você coma o que nós temos. - e voltou a comer.
— Aish, assim você parece meu irmão, só que mais cuidadoso. - falei sem receber uma resposta. Então tentei comer. Não era tão ruim quanto aparentava, o que facilitava. Dava pro gasto.
"Neste dia de 2016..." - paramos de comer e vidramos nosso olhar na TV que havia na parede daquele refeitório ao ouvir uma voz vindo dela. Estava passando o noticiário. - "Song Jong Ho, prisioneiro acusado de sequestro, roubo e quase assassinato, conseguiu escapar da prisão, deixando uma mensagem na parede com o que parece ser sangue de si mesmo." - foi quando mostraram naquela tela a mensagem que ele tinha deixado: "Eu vou me vingar!!" - "Avisamos à todos que permaneçam em suas casas pelo maior tempo possível e com a maior cautela até a situação se normalizar. Pedimos também que, se o encontrar, ligue para a polícia ou para a emergência imediatamente." - falou, mostrando uma foto dele. Estranho... Ele me parecia familiar... - "As autoridades já estão tentando cuidar do caso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]
Fanfiction"Eu te odeio pelo simples fato de não saber como te odiar". "É pecado eu querer ficar com meu irmão ao invés de uma babá qualquer?" "Eu sou criança, mas não sou idiota. Eu sei o que acontece nessa casa". Um livro para provar que amor entre ir...