— Bom, por sorte, você não quebrou a perna. - a enfermeira disse, fazendo nós soltarmos suspiros aliviados. Mas meu suspiro se tornou um grito quando ela tirou a farpa da minha canela, deixando esta inchada. — Mas você torceu e terá que usar isto. - ela concluiu, pegando uma bota azul de veludo. — E provavelmente, não poderá dan-
— Não. - a interrompi. — Eu vou usar essa... coisa, mas isso não vai me impedir de dançar. O show deve continuar e eu não vou deixar a Minna conseguir o que quer.
— Eu só estou dizendo que seria melhor você repousar para ficar bem para brincar depois.
— Se eu pudesse escolher entre dançar, mas não poder brincar nunca mais ou poder brincar, mas não poder dançar, eu ficaria com a primeira opção. Então eu vou dançar sim!
— Mas como...? - Hyun perguntou, parecendo que estava lendo a mente da enfermeira.
— Simples: eu coloco a sapatilha de ponta no meu pé bom e eu posso dançar com a bota no outro. Não vai doer. - conclui, colocando a bota com a ajuda da enfermeira.
— Bom, se você diz... - ela disse. — Mas tome cuidado, ok?
— Pode deixar. - falei sorrindo quando saímos de lá.
— Tem certeza que consegue andar? Não quer que eu-
— Não, Hyun, não precisa me carregar. Se dá pra dançar, dá pra andar.
— Aí é que está! Você ainda não tentou dançar com isso!
— Vai dar certo! Confia em mim! - foi a ultima coisa que eu disse antes de voltarmos para o teatro, enquanto Hyun permanecia calado.
— Então, o que a enfermeira disse? - a professora perguntou quando fomos de encontro à ela.
— Ela disse que meu pé tá ótimo e que dá pra eu dançar sim!
— Na verdade- - Hyun ia falar, mas eu o impedi, colocando uma mão na sua boca, que ele logo a lambeu, com o proposito de me fazer tirá-la.
— ECA, seu nojento! - exclamei, passando a mão na roupa. Ele riu.
— Yasami, não está mentindo para mim, está?
— Não senhora, querida professora, eu nunca faria isso.
— Hm, então o que é isso no seu pé?
— Ah, isso? - falei, olhando para aquela bota de veludo confortável que se encontrava ali. — É só uma bota que eu tenho que usar, mas dá pra dançar com ela. É confortável e eu posso usar a sapatilha de ponta no outro pé.
— Uhum... Hyun, isso é verdade?
— É sim, professora, a própria enfermeira disse que ela poderia dançar com isso. Ela só pediu para que a Yasami tomasse cuidado.
— Então tá... Se ela disse, tudo bem. - ela concluiu e eu comemorei. — Mas, lembre-se: todo cuidado é pouco.
— Sim senhora. - falei colocando uma mão na cabeça, imitando um soldado.
— Vamos, está quase na hora. Yasami, sua roupa está ali. - ela disse, apontando para uma caixa enorme que tinha ali. Meus olhos brilharam e eu a peguei. — Só abra quando chegar no quarto e não fique olhando para ela por muito tempo porque senão você perde tempo. Vá logo tomar banho! E você também, Hyun!
— Sim, professora. Minha roupa já está no nosso quarto. - ele disse e ela assentiu. Foi quando nós saímos, mas, antes de saírmos, passamos na frente de Minna e eu consegui dizer pra ela o que eu queria:
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]
Fanfic"Eu te odeio pelo simples fato de não saber como te odiar". "É pecado eu querer ficar com meu irmão ao invés de uma babá qualquer?" "Eu sou criança, mas não sou idiota. Eu sei o que acontece nessa casa". Um livro para provar que amor entre ir...