Acordei na minha cama. Provavelmente, o Taehyung tinha me trazido aqui ontem. Me levantei e fui até o quarto do Jungkook. Abri a porta levemente e me deparei com todos eles dormindo como uns anjinhos. Yoongi dormia na cama. Provavelmente ele tinha implorado pra dormir lá. O restante dormia nos colchões. Eles devem ter ido dormir bem tarde.
— ACORDA, ACORDA!! - gritei enquanto pulava encima do Hoseok, o acordando em seguida. Ele começou a rir.
— Bom dia pra você também, Yasami.
— O que tá acontecendo aqui? - Taehyung, que tinha acabado de acordar, perguntou.
— Nada, tô só acordando vocês! - respondi, saí de cima do Hoseok e fui até a cozinha. Peguei uma panela lá e voltei ao quarto do meu irmão. — ACORDEM!! - gritei enquanto batia forte na panela, acordando Jimin, Jin, Namjoon e Jungkook. Só faltava um. Yoongi. Eu estava pedindo pra morrer, mas eu amo o perigo.
— Duvido você acordar o Yoongi. - Jungkook me desafiou.
— Quer apostar? - perguntei e ele assentiu. Peguei um balde e fui até o banheiro, o enchendo de água gelada. Voltei ao quarto e joguei a água toda no Yoongi. — SUGA, ACORDA!! - ele levantou da cama de uma vez, completamente molhado e passou a mão no rosto, tentando tirar a água de seus olhos. Tanto eu quanto os meninos começamos a rir. — Foi mal, Suga, mas eu queria saber se você derretia. - concluí e nossas risadas aumentaram. Assim que os olhos furiosos de Yoongi pararam em mim, minhas risadas cesaram e ele disse:
— COMO É?! - ele suspirou. — Yasami, corre. Vou te dar 10 segundos. Corre. Corra o mais rápido que você puder. - e ele começou a contar.
— Você tem sorte, pra gente ele não dá esses 10 segundos não. - Jimin disse, eu deixei o balde vazio cair no chão e corri como se minha vida dependesse disso. E dependia.
Desci os degraus quase caindo e fui correndo até a sala, escutando os passos de Yoongi atrás de mim. Me vi sem saída, ele já estava muito perto, então só sentei no sofá e tentei pedir por misericórdia. Em vão.
— Devia ter pensado duas vezes antes de ter me acordado e me molhado. - ele disse, começando a fazer cócegas em mim. Eu ria descontroladamente enquanto tentava desviar de seus toques.
— P-para!! - exclamei, rindo.
— Agora sofra as consequências! - ele disse, rindo também.
— D-desculpa!! - exclamei, rindo, quando finalmente consegui segurar suas mãos.
— Eu só não te mato porque, cara, você é muito fofinha. - ele disse e eu sorri. — Mas nunca mais faça isso novamente. - assenti rindo. — Do que você tá rindo agora?
— Já disse que você correndo é muito engraçado? - perguntei, ainda rindo.
— Hahaha, engraçadinha... Não me provoca, garota. - ele disse e tentei segurar o riso.
— Tá. - voltamos ao quarto do Jungkook enquanto Yoongi sacudia a cabeça tentando tirar a água dos cabelos, onde os meninos já arrumavam suas coisas.
— Vocês já vão? - perguntei.
— Vamos depois do café. - Jin respondeu.
— Esse é muito esfomeado, meu santo Yoongi. - Jungkook disse.
— Sou mesmo. - ele respondeu.
— Meninos, o café está na mesa! - ouvimos a voz do papai vindo da sala de jantar. Ele tinha feito o café já que Sandra, nossa empregada, não estava em casa. Ela ficava aqui na semana, mas não ficava nos fins de semana. Ao contrário da maioria dos patrões nós a tratávamos bem, ela era quase da família. Jin foi o primeiro a sair correndo do quarto e sentar na enorme mesa redonda da sala de jantar. Eu ri e segui o restante dos meninos. — Jungkook, lembre-se que eu vou passar o dia fora. Só voltarei de noite, bem tarde. Então, eu confio em você para cuidar da sua irmã na minha ausência.
— Claro, pai. - ele disse e eu olhei para ele, sorrindo maleficamente. Ele me respondeu, me olhando com uma cara de "tô de olho em você".
*****
Quando acabamos o café, papai já havia pego sua maleta e saído. Ele sempre sai para compromissos e deixa o meu irmão no comando. Qual é o meu fim? Ficar no porão, é claro. Nos despedimos dos meninos e, assim que eles foram embora, ele começou:
— Sabe, eu convidei uma menina pra vir pra cá hoje e ela vai já chegar, então já sabe, né?
— Sei... Porão... - falei, de cabeça baixa, e desci os degraus que ficavam atrás da casa, em direção ao porão.
Mas não dessa vez, Jeon Jungkook.
*****
Esperei alguns minutos ali naquele porão. Depois saí de lá e voltei pra sala, mas ele não estava lá. Então fui até o seu quarto. Espiei pelo olho mágico, mas não consegui ver muita coisa. Só ele encima da menina. Não entendi muito bem, mas abri a porta, dizendo:
— Para com isso, Jãocu! Pode machucar ela! - ele olhou pra mim assustado e, quando ele saiu de cima dela, pude ver que ela estava só de roupa íntima e ele estava sem camisa.
— Quem é essa? - a menina perguntou. Jungkook veio até mim e sussurrou , rangendo os dentes:
— Eu mandei você ficar no porão!!
— E eu te desobedeci. - sussurrei de volta e olhei pra menina. — Oi, moça. Meu nome é Yasami, sou irmã do Jungkook. Acho que ele não deve ter falado de mim pra você, mas eu não ficaria com ele se fosse você. - à essa altura, ele já olhava para mim com uma expressão de quem estava implorando mentalmente para que eu parasse de falar, mas, como eu sou muito obediente, eu não parei. — Ele é muito cruel comigo e, se ele trata tão mal sua própria irmã, eu tenho medo do que ele possa fazer com você... - e eu não parei por aí. — Teve uma vez que ele enfiou minha cabeça dentro da privada! Se eu não tivesse tirado minha cabeça rápido, ele teria dado descarga com ela! - foi o suficiente para ela se vestir rapidamente e sair, dizendo:
— Desculpa, Kookie, mas não gosto de quem maltrata crianças. E sem falar que crianças nunca mentem. - e então ela saiu, deixando Jungkook plantado no quarto. Me segurei pra não rir.
Vingança completa!
Olha, eu nunca tinha visto o Jungkook tão furioso. Ele me olhou com uma cara de quem queria mesmo me matar.
— NÃO ERA PRA VOCÊ SE METER! - ele gritou.
— E NÃO É PRA VOCÊ ENGANAR GAROTAS INOCENTES! - falei no mesmo tom. — Eu sei que você não a ama assim como não ama nenhuma das raparigas que você trouxe pra cá até hoje! Você só faz isso pra tentar preencher o vazio no seu coração, mas você nunca consegue porque quem você ama de verdade é o Jimin!
— Você não sabe o que fala, garota!
— Não sei? Eu só queria te ajudar!
— ME AJUDAR?! SÓ O QUE VOCÊ FAZ É ARRUINAR A MINHA VIDA! VOCÊ NÃO DEVIA NEM TER NASCIDO! SE VOCÊ NÃO TIVESSE NASCIDO, A OMMA AINDA ESTARIA VIVA E EU SERIA FILHO ÚNICO COM O PRIVILÉGIO DE FICAR COM TODA A HERANÇA PRA MIM! - minha visão já ficava desfocada pelas lágrimas que eu segurava.
— ENTÃO TALVEZ EU DEVESSE SUMIR! - gritei.
— É, TALVEZ DEVESSE MESMO! - ele gritou de volta e eu, já chorando, saí correndo do quarto, desci os degraus, passei pelas enormes portas de vidro da entrada, percorri o jardim da casa, passei pelos portões dourados e corri em direção às ruas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]
Fanfiction"Eu te odeio pelo simples fato de não saber como te odiar". "É pecado eu querer ficar com meu irmão ao invés de uma babá qualquer?" "Eu sou criança, mas não sou idiota. Eu sei o que acontece nessa casa". Um livro para provar que amor entre ir...