Hoseok POV'S
- Alguém me explica o que nós estamos fazendo aqui no meio do nada? - Yoongi perguntou, confuso, quando nós 7 nos encontramos na calçada de uma das ruas de Seul.
- Você não percebe onde estamos, meu caro Yoongi? - Jungkook perguntou.
- Ahm, não. - ele respondeu.
- Estamos na frente de um bar porque eu quero beber. - ele respondeu, olhando para trás e fazendo nós olharmos para trás também. É, realmente era um bar. E um dos grandes. - Quero aproveitar este lindo dia em que minha irmã está no teatro ensaiando o dia todo para a apresentação de hoje. Resumindo: sem irmã caçula para me atormentar hoje.
- Você fala isso, mas você ama ela. - falei.
- Amo, mas amo muito mais quando estou sem ela. - ele disse, entrando no bar logo em seguida. Nós apenas o seguimos.
- Você tá triste porque a Yasami continua continua chateada com você, né? Pensei que ela tinha te perdoado...
- Isso não vem ao caso. Não estou aqui pela Yasami, mas estou aqui por mim.
- Obaaa, beber, adoro!! - Namjoon comentou ao sentarmos em uma mesa redonda. O barman logo chegou e todos pediram bebidas bem fortes por sinal. Depois eles ficaram olhando para mim e para o Jin, esperando que pedíssemos algo.
- Ah, eu não vou beber nada. - Jin falou. - Porque depois vai sobrar pra mim cuidar dos 6 bêbados.
- Eu também não vou beber nada. Quero estar sóbrio para ver a apresentação da Yasami. Não devo beber. E você também não deveria, Jungkook.
- Qual é, Hoseok, vocês são muito fracos. A apresentação é só de noite. Temos o dia todo.
- Tá, só não bebe demais. A Yasami quer muito que você vá. - alertei.
- Relaxa cara, eu sei o que eu tô fazendo.
Por que eu estou com um mau pressentimento?
*****
Não sei a quanto tempo nós estávamos ali, mas basicamente todos já estavam bêbados. Yoongi e Taehyung dançavam que nem uns loucos rodeados de garotas. Namjoon flertava á horas com uma garota e Jin o encarava. O ciúme estava estampado no rosto dele. Enquanto a Jungkook... eu tinha parado de contar quantas doses de soju ele já havia bebido. Ele e o Jimin estavam conversando animadamente em língua de bêbados e já estavam ao ponto de começarem a se pegar ali mesmo.
- Hey, tem namorado? - Jungkook perguntou ao Jimin.
- Tenho, mas ele me esqueceu. - ele respondeu, fazendo biquinho.
- Eu posso cuidar melhor de você. - Jungkook falou. Tive que segurar o riso.
- Ahn, galera, vocês namoram.
- Nós dois namoramos? - Jimin perguntou e eu assenti.
- Hm, então eu tenho muita sorte. - Jungkook falou, arrancando um sorriso de Jimin.
- Jungkook? - chamei sua atenção.
- O que você quer, além de atrapalhar meu momento romântico? - ele perguntou, virando sua atenção pra mim. Tive que segurar o riso novamente quando vi seus olhos baixos.
- Que horas é a apresentação mesmo?
- Que apresentação?
- Eu mereço... - resmunguei. - A apresentação da Yasami, Jungkook!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]
Fanfic"Eu te odeio pelo simples fato de não saber como te odiar". "É pecado eu querer ficar com meu irmão ao invés de uma babá qualquer?" "Eu sou criança, mas não sou idiota. Eu sei o que acontece nessa casa". Um livro para provar que amor entre ir...