Aproveitando que ela estava desmaiada, saí em desparada do quarto procurando não acordar ninguém, fui pra quadra, achei e peguei uma corda e voltei para o quarto, pegando a cadeira que ficava na escrivaninha de lá e amarrando a pessoa enquanto esta continuava desacordada.
Enquanto pegava minha lanterna que eu tinha trazido na mala escutei alguém resmungando, significando que a pessoa estava acordando.
Ao voltar pra lá e apontar a lanterna ligada para a pessoa, meu coração parou por uns momentos e depois voltou a bater fortemente e rapidamente.
— Eu te peguei... - falei mais para mim mesma. — EU TE PEGUEI!! - gritei sorrindo, mas logo tapei a minha própria boca pra não acordar o Hyun.
— Que legal, garota, parabéns, agora pode me soltar?
— NÃO! - gritei novamente, olhando bem para aquela pessoa que poucos meses atrás havia quase me matado. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
— O que tá acontecendo...? - ouvi a voz sonolenta de Hyun perguntar.
— Pergunte ao seu irmão aqui.
— COMO É??! - ele gritou, olhando para seu irmão amarrado.
— SIM, EU PEGUEI ELE!
— Em minha defesa, eu estava desacordado porque levei uma mochilada na cabeça. - ele disse e eu comecei a rir maleficamente enquanto Hyun nos observava estático aonde estava.
— Como conseguiu nos encontrar? - perguntei, voltando às minhas feições sérias, mas não recebi uma resposta. — RESPONDE!!
— Por que eu deveria responder? Eu não tenho medo de uma pirralha.
— Ah, mas vai ter... - falei, indo até minha mala e pegando um estilete que tinha no bolso da frente.
— MAS POR QUE DIABOS VOCÊ TEM UM ESTILETE DENTRO DA MALA??! - Hyun perguntou.
— Olha, foi meu irmão quem arrumou minha mala, então pergunte à ele. - falei, dando de ombros. — Eu também fiquei surpresa depois de dar uma olhada no que tinha trazido e ver isso. Então... - voltei-me ao assassino à minha frente. — Vai responder?
— Você é louca? NÃO!
— Tem certeza? - perguntei, apontando o estilete para o olho dele. — Vai ter que ficar sem um olho pra responder?
— Yasami, você não acha que-
— CALA A BOCA!! - gritei, interrompendo Hyun, que logo se calou.
— VOCÊ É MALUCA!! - a pessoa amarrada falou.
— Você quem me deixou assim. RESPONDE!
— Tá, eu rastreei meu celular. Lan houses servem para isso.
— A CULPA É SUA, HYUN! SE VOCÊ NÃO TIVESSE TRAZIDO ESSE MALDITO CELULAR-
— VAI BOTAR A CULPA EM MIM AGORA?
— Posso ir embora?
— Não! Não vivo. - falei.
— COMO É QUE É??! - os outros dois ali presentes perguntaram assustados. Não sei porquê. Eu não havia falado nada de demais.
— Yasami, não acha que está pegando pesado demais? Ok, ele já entendeu, ele tá assustado, podemos apenas deixá-lo ir embora? Já chega!
— Não vê, Hyun? - perguntei, fixando meu olhar no dele. — Essa é a nossa chance! Pense em quantas coisas ruins ele já fez pra mim, pra você e para outras pessoas! Essa é nossa chance de acabar com isso e salvar todo mundo!
— Você está exagerando...
— NÃO ESTOU NÃO! Estou apenas querendo fazer o bem. E NÃO SE META! Agora, voltando ao assunto... - antes de eu concluir, Hyun, com rapidez, correu até seu irmão e o desamarrou.
— Vai, foge! Foge enquanto dá tempo!! - ele disse e o outro obedeceu, correndo para fora do quarto e, logo depois, para fora da escola.
— O QUE VOCÊ FEZ??! - me exaltei, olhando para Hyun com ódio.
— O SALVEI! NÃO IMPORTA O QUE ELE JÁ FEZ, ELE AINDA É MEU IRMÃO!! - ele respondeu no mesmo tom.
— JÁ ESQUECEU O QUE ELE ME FEZ??! - voltei a gritar. — Lá se foi minha chance de me vingar...
— Não quero nem saber o que você ia fazer com ele... - ele resmungou, mas eu consegui ouvir. — Vingança não leva a lugar nenhum! Pense no Jungkook, o que ele ia pensar com isso?
— Não sei, ele não se importa comigo mesmo...
— Você... Você mudou! Essa não é você! Quero minha Yasami de volta! - ele já falava com lágrimas nos olhos.
— Aquela Yasami morreu. Restou eu, então você vai ter que se acostumar. E, GRAÇAS À VOCÊ, EU NÃO PUDE TER MEU MOMENTO DE TORTURA E VINGANÇA E ME DIVERTIR COM ISSO!! - exclamei, empurrando Hyun, mas, como eu ainda segurava o estilete, acabei cortando ele com este.
— Ai! - ele exclamou, enquanto chorava, vendo o sangue escorrer de seu braço.
Foi aí que eu percebi. Aquela não era eu. Eu tinha mudado. E não tinha gostado nenhum pouco da mudança. Com lágrimas nos olhos, soltei o estilete, deixando-o cair no chão, e fui pra minha cama, chorando.
— D-desculpe, Hyun... Eu-
— Shhhii... - ele falou, me interrompendo. Senti um peso a mais na cama, indicando que ele havia se deitado ao meu lado. Isso se provou mais ao eu sentir alguém me abraçando por trás. — Tá tudo bem.. Você só teve um ataque... É bom botar pra fora ás vezes... E eu não vou deixar de ser seu amigo por isso... - concluiu, me abraçando mais forte. E foi com aquele abraço caloroso que eu consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fucking Brother » BTS•Jjk•[EM REVISÃO]
Fanfic"Eu te odeio pelo simples fato de não saber como te odiar". "É pecado eu querer ficar com meu irmão ao invés de uma babá qualquer?" "Eu sou criança, mas não sou idiota. Eu sei o que acontece nessa casa". Um livro para provar que amor entre ir...