Sozinho vs Em Grupo

583 37 33
                                    

Depois de vocês ter estocado todos os seus mantimentos, você precisa decidir se vai sobreviver sozinho ou com um grupo de familiares ou amigos.

Vale ressaltar que há vantagens e desvantagens para ambos os métodos, ambos podem te ajudar a sobreviver ou serem responsáveis pela sua morte, então aqui vão:

SOZINHO

Vantagens:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vantagens:

- Mais fácil de se locomover, já que só 1 pessoa pode passar por um engarrafamento do que 4
- Mais fácil de se esconder, afinal, vocês não vão enfrentar uma horda de zumbis ou um grupo de pessoas armadas.
- Tudo que você encontrar, vai ficar para você.
- Vai ser necessário menos recursos, afinal, 50 barras de cereal duram mais com uma única pessoa do que num grupo de 5.

Desvantagens:

- Vai ser muito mais difícil se defender em caso de ataque de zumbis ou outras pessoas
- O isolamento prolongado fará males terríveis para o seu psicológico
- Nunca mais você vai ter uma noite tranquila de sono
- Você só vai poder contar contigo mesmo, você e qualquer conhecimento que você possua.

EM GRUPO

Vantagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vantagens

- Dá para ter uma noite tranquila de sono com um amigo de vigia, contanto que você retribua o favor, claro.
- Várias pessoas, várias especialidades, como um piloto, um médico, um carpinteiro e por aí vai
- Melhor chance de se defender em caso de ataque
- A companhia certamente te ajudará a superar qualquer barra que vá encarar.

Desvantagens

- Além de ter que dividir os recursos, vai acabar consumindo mais
- A locomoção será mais complicada, capaz de quem anda rápido ter que andar mais devagar e se sentir atrasado, assim como quem anda mais devagar vai se esforçar em dobro para tentar acompanhar os outros
- Conforme visto em TWD, grupos sempre vão acabar discutindo sobre algo, ou seja, dramas pessoais.

Falando em TWD, o Rick cometeu um grande erro. O grupo dele é muito grande, resultando em discussões e tomadas de decisões intermináveis do qual consomem um tempo precioso, além disso, eles demoram uma eternidade para chegar em qualquer lugar. Crianças também são um grande erro também.

Dito isso, a pergunta: Quantas pessoas devem ter no meu grupo?

Resposta: 3 OU 5. Por que não 4? Simples, muitas vezes vai ter que haver votação, logo deve haver um número ímpar justamente para evitar empates, economizando tempo.

E qual a melhor opção? Você quer ser discreto e ir ao lugares mais rápido sem preocupar-se com outros? Ou quer reunir uma galera para garantir mais segurança e ter uma companhia?

A escolha é sua.

Sobrevivendo a um Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora