Jung

11.6K 915 179
                                    


Jung Hoseok é um jovem de 21 anos, dono de uma empresa de hospedagem, ele faz sucesso na sua cidade por sua fama, dinheiro  e qualidade do serviço. Praticamente ele faz parcerias com donos de hotéis e assim o cliente procura sua empresa, pelo site ou pessoalmente, para encontrar uma estadia adequada à sua necessidade naquele momento. Sua empresa é patrocinada por alguns hotéis, pousadas, diversos restaurantes e etc... o que gera lucro para ele, em troca de convencer os clientes que o seu hotel ideal era um daqueles.

A mídia o conhece como um garoto feliz,  bem sucedido, sorridente e animado. Um mini empresário que apostou em algo incerto, e foi a melhor investida da sua vida. É desejado pelas mulheres, considerado um dos jovens mais atraentes da cidade, boa imagem diante da empresa... enfim uma vidinha perfeita para um jovem de apenas 22 anos.

Mas não ache que conseguir tudo isso foi fácil, o pai do Hoseok é o advogado mais conhecido em toda a Coréia. Ele tem um grande índice de casos resolvidos e é procurado por todos que querem seu processo resolvido em pouco tempo, um ícone da advocacia. A mãe do Hoseok morreu quando ele tinha 10 anos de idade, ela era médica pediatra, um doce de mulher.

Seu pai não escondia o desejo que seu filho seguisse seus passos e fizesse uma faculdade. Expulsou o filho de casa quando o mesmo mostrou que tinha outros interesses, e deu as costas ao seu próprio sangue. Felizmente depois ele se arrependeu, mas terá que concordar comigo quando digo que uma ferida na alma não cicatriza com qualquer pedido de desculpas.

Nos bastidores Jung Hoseok não é o mesmo, se sente magoado, com saudades da mãe que sempre o protegia e acreditava nele. Ele quer se sentir feliz, ele tem a vida que qualquer um pediu a Deus, mas algo falta na vida de Hoseok. Um curativo para aquelas feridas, um remédio que o faça sentir como sua vida fazia sentido, alguém para estar sempre ali, preencher o vazio, alguém que aos poucos pudesse curar e fazê-lo se sentir livre. Jung Hoseok tem um buraco, o qual precisa ser preenchido com o amor de alguém.

Mas tudo que ele tem são meninas, mulheres, interessadas na sua fama, querendo se exibir para as câmeras. Hoseok se sente um objeto, usado e descartado, por isso nunca se deu o trabalho de chamar alguma delas de "namorada", ele quer atribuir esse título a pessoa certa, alguém que honrasse isso, ele só queria ser amado....

 

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora