"PaPai"

4.1K 548 85
                                    

Yoongi ficou com Yasmin e o pequeno primo William enquanto sua prima e seu pai estava na reunião ou algo do tipo.

-Estou entediada, Yoongi você poderia ir passear comigo? -Perguntou sorrindo.

-William sua irmã quer passear, por que não a acompanha? -Yoongi falou olhando para o pequeno.

-Mas por que eu?

-Não seja chato Yoongi, eu chamei você. -Yasmin falou enquanto revirava os olhos.

-Mas William tá mais animado que eu. -Yoongi argumentou até o último minuto quando a menina se cansou das afirmações e foi passear sozinha.

Como já era previsto, no final da reunião tanto Yoongi como Hoseok estavam ocupados a negócios. O ruivo mesmo assim ainda procurou Yoongi, mas o mesmo estava no alvo das câmeras o que dificultou para ambos. Hoseok desistiu e depois de dar uma entrevista, tirar algumas fotos, saiu do local indo direto para casa. Já Yoongi após tudo aquilo passou na sorveteira com a família tão querida:

-Quero um sorvete de brigadeiro -Falou o pequeno William.

-Um de algodão doce por favor -Yasmin fez seu pedido.

-Não vai pedir Yoongi? -Perguntou a sua prima.

-Aham, um de menta por favor. -Falou com o moço. Permaneceram ali enquanto tomavam seus sorvetes, Yasmin não perdia a oportunidade de flertar com Yoongi, William estava todo melado com o sorvete principalmente em sua roupa, sua prima conversava com o senhor Min sobre negócios e enquanto isso Yoongi estava apenas tomando seu sorvete só se pronunciando quando era realmente necessário.

Após tomarem os sorvetes se dirigiram para casa, a pedido de seu pai sua prima havia pegado suas coisas do hotel onde estava hospedada e foi ficar na residência dos Min's. Ao chegar Yoongi tinha o objetivo de ir para o seu quarto, mas seu pai interrompeu isso ao chamar Yoongi para um compartimento da casa onde chamava de escritório.

-O que houve? -Perguntou Yoongi demonstrando sua infelicidade ao estar ali.

-Temos que conversar. Você sabe muito bem com que objetivo sua prima veio, o marido dela é de uma família com grande influência na Inglaterra e Yasmin é herdeira de tudo isso. Mas como uma tradição ela não pode administrar os negócios do pai mesmo sendo de maior, quando eu soube disso tive que dar alguma solução para a família dela. William ainda tem 8 anos e vai demorar até poder administrar sua parte, então tudo agora pertence a Yasmin.

-Não enrola, eu sei que essa 'solução' é Yasmin se casar. -Falou dando de ombros. -Não finja que se importa com a família dela, se os negócios lá tiver estabelecido o senhor vai poder expandir os seus por toda Inglaterra com o apoio dele.

-É mais esperto do que parece. Aprendeu a ser atento, foi uma boa escolha te mandar para um colégio interno. -Yoongi revirou os olhos demonstrando insatisfação. -Com certeza já sabe quem é o pretendente de Yasmin.

-Um bobo da corte? -Falou com todo sarcarsmo.

-Não sei, você é um bobo da corte Yoongi?

-Acho que sou, na verdade acho que vocês pensam que eu sou, talvez um boneco? Passei anos naquele inferno de faculdade para agora mudar completamente de profissão?

-Yoongi, você ainda será o melhor cirurgião da Coréia, apenas terá mais responsabilidades com os negócios da família dela.

-Não quero, e você sabe, mas mesmo assim ainda está tendo essa conversa comigo.

-Você não sabe o que é melhor para você... -Yoongi o interrompeu

-Ah e você sabe? -Falou erguendo a sombrancelha.

-Eu sou seu pai. -Exclamou em um tom mais alto.

-Será? -O tom de Yoongi estava mais provocativo a cada letra pronunciada, o senhor Min fechou a mão com tamanha raiva corroendo suas veias olhando para o seu 'filho'. -Desculpe papai, mas eu acho que tenho propostas de emprego para recusar. -Yoongi se levantou indo até a porta.

-Eu estou fazendo o que deve ser feito.

-Está fazendo o que é melhor para você. E apenas isso.

-Yoongi! -O senhor Min quase gritou mas Yoongi saiu pela porta fechando a mesma. Soltou o ar preso nos pulmões e colocou a mão na cabeça.

-Eu estou em um inferno. -Sussurrou para ele mesmo e em seguida foi pro seu quarto, o celular que estava no seu bolso vibrou assim que entrou no cômodo, pegou o mesmo e atendeu a ligação.

-Olá gatinho, há quanto tempo. -Falou uma voz grossa do outro lado do celular.

-Por que ainda insiste em me ligar?

-Gosto de ouvir sua voz.

-Me poupe do seu cinismo.

-Porque você não sabe brincar Yoongi? -A pessoa ria fraco -Eu realmente gosto da sua voz arrastada, é sexy.

-O que foi? Tá com saudades da minha voz falando baixinho no seu ouvido enquanto te tocava?

-E se talvez eu esteja com saudades de outras coisas além da sua voz?

-Aí eu vou dizer que você vai continuar com saudades.

-Nem um beijinho?

-Você me ligou mesmo pra isso?

-Talvez sim ou talvez não.

-Talvez eu desligue, talvez não.

-Precisa mesmo ser tão chato Yoongi?

-Precisa mesmo ser tão idiota Taehyung?

-Gostava mais quando me chamava de Tae.

-Gostava mais quando você não me ligava. -Foram as últimas palavras trocadas antes de Yoongi desligar o celular e deixar seu ex namorado querendo mais.

Yoongi é um mistério da noite, você precisará apagar as luzes se quiser desvendar.

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora