(Trecho narrado)
Era uma noite de sexta, Yoongi estava em seu quarto, tinha papéis para todo o lado, envelopes espalhados, o seu quarto parecia um escritório. Tinha tantas propostas de emprego, cartas de recomendações que seu pai havia conseguido com os hospitais que Yoongi estagiou, nomes espalhados para todo canto, livros médicos e tudo mais. Aquilo não era algo que o agradava mas sim o deixava estressado, muita coisa para uma mente só, isso estava o deixando frustrado.
Olhou ao redor e revirou os olhos soltando um suspiro entediante. Levantou da cama e em passos arrastados se dirigiu até o closet, pegou o que usava de costume, uma calça preta juntamente com uma blusa branca que tinha uma estampa nela, colocou uma jaqueta preta por cima e um sapato qualquer. Pegou um relógio na gaveta e na frente do espelho deu uma leve ajeitada em seu cabelo jogado por cima do seu olho. Girou a maçaneta da porta pronto para abrir a mesma mas se lembrou que esqueceu algo.
-Aigooo -Exclamou e deu um passo pra trás voltando até a gaveta.
Ele abriu a gaveta e pegou uma caixinha preta estampada de diamantes desenhados por toda a caixa. Abriu a mesma e pegou um colar. O objeto era de prata e seu pingente, uma lua, também era feito do mesmo material. Colocou o mesmo ao redor do seu pescoço, agora o menino poderia sair tranquilamente, andou novamente e fechou a porta atrás de si. Caminhou e logo se encontrou com a escada, desceu sem preocupação e ao chegar na porta um dos seguranças/porteiro foi ao seu encontro.
-Senhor Yoongi deseja que eu o leve?
-Não Muito obrigado -Expressou o agradecimento de forma irônica.
-Já está tarde, tem certeza que o senhor deseja sair sozinho? -Disse o segurança insistente.
-Ah, sabia que eu tenho habilitação? Desculpa não ter te contado antes Ademar. -Falou com sacarsmo dando de costas para o moço ali e abriu a porta logo saindo para a rua.
Yoongi não era um jovem muito gentil ou agradável. Talvez seja pela forma como foi criado, ou talvez seja só instintos, de qualquer forma assim era ele. O mesmo foi de encontro ao seu carro e saiu pelas ruas de Daegu sinceramente sem rumo. Só queria dá uma pausa de tudo aquilo, estava cansado de papéis, de estudar hospitais, mesmo sabendo que todos eram de grande porte e todas as propostas oferecia mais que um médico normal receberia.
O garoto dirigiu até que ouviu um barulho, era do seu estômago, assim se lembrou que a última vez que comeu foi às 12:00. Foi olhando ao redor enquanto dirigia e parou em uma confeitaria, era um local agradável e não estava cheio de pessoas, lugar perfeito para Yoongi. Estacionou próximo e desceu do veículo, assim que olhou para o céu viu nuvens escuras indicando que choveria, deu de ombros e entrou no estabelecimento. Andou devagar com a mão no bolso e de cabeça baixa, se sentou em uma mesa e pegou o cardápio decorado do local, varreu o mesmo com o olhar procurando algo que o agradasse mas antes de escolher a garçonete já estava na sua mesa.
-Boa noite, já escolheu o que gostaria de pedir senhor? - Falou com um sorriso gentil e fofo nos lábios que não passou despercebido por Yoongi que ficou por alguns breves segundos olhando. Mas logo o mesmo se deu conta do que estava fazendo e olhou para o cardápio.
-Ahm... Uma torta de maracujá por favor.
-Oh sim, trarei em alguns momentos.
-Ok
-Com licença -Ela disse sorrindo novamente e Yoongi pegou o celular enquanto aguardava o pedido. Ficou navegando em algumas coisas pela Internet até que o barulho da porta do local o chamou atenção. Ali estava um jovem, vestido com uma calça e uma blusa social, ele estava um pouco molhado por isso abriu a porta tão rápido que fez barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You Are My Cure" 》Yoonseok|
FanfictionCapa: @DeusaDasFanfics "A garçonete olhou para a mesa que Hoseok apontou e voltou sua atenção para o ruivo. -Ela é de maracujá senhor. -Disse o olhando -Quero o mesmo que ele. Enquanto levava a torta para a boca Yoongi deu o vacilo de olhar para o...