Era umas 09:00 da manhã quando Hoseok acordou, não tinha nada pra fazer e o garoto tinha tido uma semana cansativa. Por isso resolveu dormir até mais tarde, mesmo que tenha acordado 07:00 e depois 07:30 com ansiedade por ainda estar na cama. E pra completar era domingo então o menor se espreguiçou mas continuou deitado, pegou seu celular e tinha várias mensagens do Jin.
-Hyung bobo -Sussurrou para si mesmo enquanto lia as mensagens do Jin que dizia coisas como:
Jin: BOM DIAAAA!
Jin: Tô feliz, e sim a noite foi maravilhosa.
Jin: Feliz domingo.
Jin: Hoseok me conte como foi a conferência. Tá estressado? Ou viu seu garoto dos cabelos escuros, olhos negros, pele pálida e sorriso de gatinho?
Jin: ME CONTE TUDO E NÃO ESCONDA NADA.
Jin: Você ainda não me disse qual é o nome dele. Hoseok quero respostas já! Acorda anta!
E mais várias mensagens do Jin... Hoseok leu e em seguida respondeu todas, menos o nome do seu crush, Hoseok não queria revelar que tava crushando um dos meninos mais riquinhos da Coréia. Preferia manter segredo por enquanto, até pq sabia que Jin Hyung iria procurar o contato de Yoongi e de alguma forma iria falar tudo que Hoseok sentia... e isso seria um desastre!
Depois de um tempo já era 09:30 e Hoseok resolveu levantar, desceu as escadas e ao chegar lá em baixo se encontrou com Jiha arrumando a casa mas a mesa estava cheia de comida que ela preparou com todo carinho do mundo.
-Bom dia Jiha linda. -Falou Hoseok sorridente.
-Bom dia meu filho. -A senhora deu um sorriso largo e confortador. Hoseok agradeceu a ela pela comida e elogiou antes mesmo de comer. O costume era ele falar com todos que trabalhavam na casa, mas hoje é domingo, então a única que estava lá era Jiha pois morava no mesmo terreno. O ruivo foi até a mesa e se sentou, agradeceu pelo alimento e em seguida começou a comer.
-Meu Deus isso tá muito bom -Falou em um momento que sua boca estava vazia pois pegou outro alimento para comer.
-Sempre diz isso. -Ela falava enquanto tirava o pó presente nos móveis.
-É pq sempre tá bom. -Ao ouvir isso arrancou um sorriso típico da senhora tão graciosa. Hoseok comeu lentamente pois não tinha planos para o dia, já havia comunicado a Jiha sobre o jantar que daria a Yoongi e pediu que ela fizesse o melhor que tinha na casa. E o que não tivesse ele daria todo o dinheiro possível para ela comprar tudo do bom e do melhor.Já do outro lado da cidade o dia de Yoongi seria mais agitado, bem mais agitado:
-Mas ele não tinha coisas para resolver na Inglaterra?
-Agora não tem mais.
-Mas... aish, o que esse cara vem fazer aqui?
-Ele é seu primo Yoongi, é pai da Yasmin, por favor respeite. -Pediu a senhora Min.
-Eu já sou obrigado a aturar ela e minha prima e agora vou ter que aturar o marido dela também? -Yoongi falou estressado com a noticia de que o marido da sua prima, pai de Yasmin, estaria vindo para a Coréia.
-Yoongi por favor se acalme, ele é um bom rapaz, e apenas vai ficar aqui por algum tempo. Por favor tente ser gentil. -Ela tentava a todo custo convencer o filho.
-Eu odeio essa família!
-Não diga isso! Peça desculpas Yoongi.
-A quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You Are My Cure" 》Yoonseok|
FanfictionCapa: @DeusaDasFanfics "A garçonete olhou para a mesa que Hoseok apontou e voltou sua atenção para o ruivo. -Ela é de maracujá senhor. -Disse o olhando -Quero o mesmo que ele. Enquanto levava a torta para a boca Yoongi deu o vacilo de olhar para o...