Yoongi acordou primeiro e olhou para o ruivo ainda dormindo. Ele coçou os olhinhos e se espreguiçou lentamente, não quis levantar pois não queria acordar Hoseok. Ficou lá o encarando enquanto aproveitava o calor da coberta e o vento forte que entrava pela brecha da janela. Depois de algum tempo Hoseok se remexeu, abriu os olhos e viu o maior olhando na sua direção.
-Yoonie -Hoseok Murmurou com uma voz de sono. -Há quanto tempo está acordado?
-Não sei, acho que uns 10 minutos. -Yoongi falou fazendo cara de pensativo.
-Por que não me acordou?
-Te ver dormir estava mais interessante.
-Meu Deus. -Hoseok falou sorrindo e Yoongi se sentou na cama. -Hey, não podem te ver aqui.
-Por que não? -Yoongi o olhou com uma cara de sono.
-Yoongi! -Hoseok falou fazendo birra.
-Ok ok. -Resmungou e se espreguiçou.
-Eu já disse que seu cabelo fica muito fofo quando acorda?
-Parecendo um coqueiro?
-Não Yoongi. -Hoseok riu. -Fica fofo, até demais. Vou ter um ataque de fofura.
-Um ataque? Morra não.
-Besta. -Hoseok sorriu e Yoongi levantou da cama. Foi até a porta e abriu a mesma.
-Te vejo lá em baixo. -Falou saindo enquanto olhava para os lados.
-Tá bom, nestante eu desço. -Yoongi assentiu e saiu dali, andou pelo corredor e entrou no seu quarto. Tirou a camisa e alguém bateu na porta.
-Quem é? -Ele perguntou indo até a porta.
-Yasmin. -A menina falou e Yoongi franziu a sombrancelha mas abriu a porta. -Ah, Olá, vamos passear um pouco?
-Ahm... tenho que tomar banho. -Falou se apoiando na porta.
-Eu vou esperar lá em baixo então. -Ela se afastou da porta e começou a andar indo para a escada onde desceu.
-Mas.. tá bom. -Yoongi se deu por convencido e entrou no quarto novamente. Ia tirar as outras peças de roupa mas se lembrou que Hoseok não tem roupas para vestir, então antes que o menor vestisse roupas velhas, Yoongi pegou algumas peças no closet e saiu do quarto. Foi até onde Hoseok estava e bateu na porta se identificando e o ruivo abriu.
-Olá, de novo. -Falou risonho e Yoongi sorriu estendendo a roupa.
-Eu esqueci. -Era uma calça preta, uma regata branca e um blazer vermelho e preto. Hoseok pegou a roupa e assentiu.
-Eu também não lembrei, obrigado. Por um dia eu vou tá vestido estilo Yoongi. -Ele sorria ao olhar a roupa.
-Por um dia você vai ser Swag. -Sorriu e piscou os olhos. Hoseok riu olhando aquilo.
-Swag. -Se Hoseok ia falar mais alguma coisa, nesse momento ele teve que ficar calado. Um homem surgiu no corredor, vestido de terno e gravata, andou até os meninos e o ruivo engoliu a seco olhando pra baixo.
-Senhor Jung, Bom dia. -Yoongi falou sorrindo meio forçado enquanto tentava esconder o abdômen exposto.
-Olá Min Yoongi, Bom dia. Que bom te ver novamente. -Estendeu a mão e Yoongi o cumprimentou.
-Só Yoongi por favor.
-Oh sim, Olá Hoseok, há Quanto tempo. -O clima ficou tenso do mais nada possível.
-Oi pai. -Ele levantou o olhar até O senhor Jung devagar, Yoongi olhou os dois e se virou saindo de fininho voltando ao seu quarto. -Não pensei que viria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You Are My Cure" 》Yoonseok|
FanfictionCapa: @DeusaDasFanfics "A garçonete olhou para a mesa que Hoseok apontou e voltou sua atenção para o ruivo. -Ela é de maracujá senhor. -Disse o olhando -Quero o mesmo que ele. Enquanto levava a torta para a boca Yoongi deu o vacilo de olhar para o...