|||Bem... eu precisava que algumas coisas acontecessem e por isso esse capítulo está meio bagunçado, desorganizado e mal narrado. Porém perdoa, prometo que vou tentar ao máximo fazer o poximo ficar melhor |||
《___》
Meus pais estavam viajando, então o chamei para vim aqui e sem hesitar ele aceitou. Hwa estava encarregado de cuidar da casa e consequentemente me vigiar, havia outros empregados na casa mas o de mais autoridade ali era Hwa. Assim que ele chegou eu abrir a porta e tentamos subir as escadas e passar despercebidos, mas a voz de Bon-Hwa ecoou pela sala... eu e ele praticamente choramingou para o maior não contar nada.
-Senhor Yoongi não acha que seus pais devem saber de algo assim?
-Não Hwa, e por favor pare de me chamar de "senhor Yoongi". Você mais que todos aqui conhece meu pai, acha que ele aceitaria?
-Certamente não, sabe que eu já teria deixado vocês passarem se não fosse os outros funcionários. -Hwa falou soltando o ar preso. -Meninos apenas tenham cautela ao serem vistos por outros.
-Sim eu terei -Falei sorrindo.
-Nós teremos... é uma promessa. -O que estava comigo falou e eu sorrir. Após a permissão de Hwa nós subimos as escadas, eu estava com 18 anos na época e era aluno de medicina. Ao chegar no quarto sentamos na cama e peguei imediatamente uma garrafa de Martíni.
-Aqui -Falei e peguei os copos logo enchendo.
-Você lembrou do que eu disse. -Ele falou sorrindo
-Claro -Estendi o copo até ele e o mesmo pegou logo bebendo. -Hey tenha paciência.
-Não consigo, sua boca tá me atraindo. -Falou enquanto limpava o canto da boca que agora estava molhado.
-Mas vai ter que conseguir, sabe as regras certo?
-Sim, a cada coisa que eu já fiz eu tenho que beber um copinho e tirar uma peça de roupa da sua escolha. -Falou dando uma leve mordida nos lábios.
-Perfeito.
Nós brincamos ali por muito tempo, no final da brincadeira já estavamos na minha cama, eu ainda usava uma box e ele não usava mais nada. Ele estava beijando o meu corpo lentamente com beijos molhados, sua unha arranhava minha pele e eu maltratava seu cabelo enquanto soltava gemidos de certa forma altos.
-T-tae-ah... -Chamei de uma forma manhosa.
-O gatinho disse algo? -Falou enquanto mordeu minha coxa e sua mão brincava com a minha box.
-V-Você ve-enceu... -Eu estava precisando de contato imediato, ele havia me deixado louco.
-O que disse? -Perguntou subindo até mim e beijando meu pescoço deixando marquinhas molhadas.
-Ho-je você hm... venceu -Eu falava completamente louco pois ele mordia, chupava e beijava meu pescoço enquanto suas mãos brincavam de me provocar.
-Obrigado gatinho, por hoje você será meu. -Falou e levou seus lábios até os meus iniciando um beijo... gemidos... arfares... arranhões... chupões... sim tivemos uma noite longa e pervertida.
|||||
-Onde você estava Yoongi?
-Por aí.
-Você é muito arrogante.
-Sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You Are My Cure" 》Yoonseok|
FanfictionCapa: @DeusaDasFanfics "A garçonete olhou para a mesa que Hoseok apontou e voltou sua atenção para o ruivo. -Ela é de maracujá senhor. -Disse o olhando -Quero o mesmo que ele. Enquanto levava a torta para a boca Yoongi deu o vacilo de olhar para o...