Amigos?

4.5K 488 384
                                    

|Eu sei que esse capítulo não ficou bom, mas perdoa e não para de ler, por favorzinho.|

-Tem certeza que não quer vim tomar banho comigo? -Perguntou Yoongi com um sorriso maléfico e vestindo apenas uma cueca box.

-Yoongi! Vai logo tomar banho. -Hoseok mantia um tom firme mas tava tentando não olhar para Yoongi.

-Tá bom tá bom. Pode pegar uma roupa pra mim por favor? -Falou fechando a porta do banheiro.

-Eu? Mas eu não sei o que você costuma vestir. -Hoseok estava confuso e ao mesmo tempo com um sorriso bobo por estar tão perto do seu crush.

-Qualquer calça, blusa e jaqueta. Simples -Agora Hoseok podia ouvir a água do chuveiro caindo.

-Tá bom Min. -Hoseok foi até o closet de Yoongi e abriu. Olhou as peças quase todas pretas, colocou a mão entre as roupas e foi invadido por um perfume bom. As roupas de Yoongi tinha um aroma gostoso que não passou despercebido por Hoseok. Ele foi até onde tinha várias calças dobradas e pegou uma preta com rasgos no joelho, olhou as camisas estendidas e pegou uma amarela de estampa preta. Andou até o outro lado e pegou uma jaqueta preta. Abriu uma gaveta onde tinha várias cuecas boxer e escolheu uma branca, mas tinha algo em baixo e a curiosidade de Hoseok foi maior. Tinha uma espécie de caixinha preta, Hoseok abriu devagar e lá tinha o que ele menos esperava. Vários preservativos diferentes, de vários sabores e tipos diferenciados. Ele arregalou os olhos e fechou a caixinha o mais rápido que conseguiu, fez o mesmo com a gaveta e se levantou indo até a porta do banheiro com a roupa na mão.

-Y-yoongi a roupa. -Falou meio alto para ele escutar.

-Perae -Yoongi colocou uma toalha ao redor da cintura e abriu metade da porta. Seu cabelo ainda estava ensaboado e seu corpo molhado. Hoseok se perdeu naquela corpo definido e com pingos de água em toda a extensão. -Terra chamando Hoseok!

-Ah, Ahm... -Hoseok piscou várias vezes e agora estava vermelhinho. Estendeu a roupa até o Yoongi e olhou para baixo. Ele pegou a roupa rindo do ruivo corado.

-Vai ficar corado na cama também? -Yoongi falou ainda rindo e Hoseok o olhou com um olhar indignado.

-Você tá ficando louco. -Falou e se afastou da porta totalmente vermelho.

-Louco pelo seu corpo. -Yoongi fechou a porta voltando pra dentro e Hoseok olhou na direção do banheiro. Ele suspirou e  olhou pra gaveta.

-Não quero imaginar o que você faz nesse quarto Min Yoongi. E nem com quem. -Sussurrou pra si mesmo baixinho enquanto sentou na ponta da cama.

Yoongi saiu do banheiro e acabou de se arrumar. Depois de mais algumas provocações idiotas, Yoongi pegou seu colar e saíram do quarto. Desceram e Yoongi segurou no pulso de Hoseok o conduzindo até os fundos da casa para não passar pelos homens ali. Foram até o carro do Hoseok, por muita insistência do ruivo, e o mesmo começou a dirigir.

-Pra onde vamos? -Perguntou enquanto olhava para a estrada.

-Não sei, o felicitando aqui é você. -Yoongi falou mechendo no celular.

-Então... o que você gosta de comer Min? -Hoseok falou e olhou de relance para Yoongi.

-Hoseok a comemoração é pra você. Vamos comer qualquer coisa que você goste. -Yoongi olhou para ele.

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora