Tinha uma mesa decorada na cozinha onde ia acontecer o almoço, estava restrito apenas para a família e alguns amigos da família: o senhor Kim e seu filho, Chanyeol junto com seu pai, Jin, Namjoon, Kook, o senhor Jung, Jimin e Yoongi insistiu para Bon-Hwa não ir como funcionário e sim como convidado. Todos já estavam lá, vestidos elegantemente, haviam algumas amigas de Yasmin também e a irmã do Chanyeol. Hoseok acabou de chegar e estava procurando Yoongi, achou o mesmo no quarto sentado na ponta da cama, o ruivo entrou assim que o maior chamou. Eles ficaram conversando sobre o que ia acontecer naquele dia... até que a conversa ficou bastante pesada.
-Eu só preciso que confie em mim não importa o que eu faça ou diga.
-Yoongi como posso confiar em você? Como?
-Confiando...
Yoongi continuou dizendo e mesmo com Hoseok já estando com a voz rouca, ele concordou. Saíram do quarto e todos já estavam lá, menos Yasmin que permanecia no quarto mais a mãe. Hoseok foi ficar com o Jin e Yoongi ficou no último degrau da escada.
-O Querido Min. -Henry falou o olhando.
-Por que tanta demora Yoongi? -O pai dele falou sorrindo de orelha a orelha, afinal seu plano estava dando certo.
-Eu queria só dizer uma coisa antes disso tudo, se me permitem.
-Mas é claro. -Alguém falou e todos os outros assentiram concordando.
-Legislação britânica número 96 -Yoongi falou e todos ficaram olhando confusos enquanto o senhor Min, o Kim e Henry sabiam muito bem do que Yoongi estava falando.
-Seja o que for que você vai fazer pense bem! -O senhor Min o ameaçou.
-Ah, eu pensei sim bastante. A pergunta principal é: vai querer conversar aqui ou em particular? Se for aqui eu não vejo nenhum problema. -Yoongi ergueu a sombrancelha de um modo desafiador.
-É... vamos para o escritório. -O advogado Jung se manifestou.
-O que ele tá fazendo? -Henry questionou ao senhor Min que balançou a cabeça.
-Eu literalmente não sei. -Resmungou e todos eles se encaminharam para o escritório deixando todos ali, inclusive Hoseok, sem saber o que estava acontecendo. Enquanto isso dentro do cômodo:
-O que você pensa que está fazendo?
-O que está dentro da lei. Essa é a única legislação que vocês não estão de acordo, de acordo com a Lei o herdeiro é o William e a posse de 50% dos negócios vai para ele, e isso se ele não querer uma porcentagem maior.
-William é uma criança!
-Ainda. Ainda é uma criança, mas ele vai crescer um dia, e tudo isso que vocês querem passar pro nome de vocês, pertence a ele. O que foi Henry? Achou que eu não descobriria que a herança pertenceu a seu pai? Você não pode mais administrar devido ao número de posses quetem e seu pai que não deixou nenhum testamento. Então teria que esperar para passar todos os negócios definitivamente para o nome de William e por enquanto só iria administrar temporariamente. Esperto, mas não tanto.
-Quem te contou isso tudo? QUEM TE CONTOU? -Henry ficou irado e se aproximou de Yoongi que deu um passo à frente
-Isso não interessa, mas algo poderia quebrar esse contrato né? Yasmin é filhas sua e da noiva que você tinha na época em que seu pai morreu. Sendo assim Yasmin é mais legítima que o William, então tentou achar uma brecha em que as posses iriam ficar no nome dela, mas ela tinha que casar, com uma pessoa de grande influência para agilizar o processo. Então depois vocês ficariam com tudo né? Achou também que eu não descobriria que passariam tudo para o sobrenome da sua família Henry? Ou melhor: seu sobrenome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"You Are My Cure" 》Yoonseok|
FanfictionCapa: @DeusaDasFanfics "A garçonete olhou para a mesa que Hoseok apontou e voltou sua atenção para o ruivo. -Ela é de maracujá senhor. -Disse o olhando -Quero o mesmo que ele. Enquanto levava a torta para a boca Yoongi deu o vacilo de olhar para o...