Camarão

3.6K 349 143
                                    

Eu fiz o meu pedido enquanto esperava ele chegar, 10 minutos depois ele entrou no restaurante.

-Desculpe, acabei ficando enrolado com a apresentação.

-Você foi bem?

-Eu acho que sim, conseguimos tirar 9,0

-Isso é ótimo. -Falei sorrindo e ele sorriu. Chamei o garçom e ele olhou o cardápio.

-Hum... quero lagosta. -Ele pediu e me olhou. -Nunca experimentei.

-Sério?

-Sim, sempre compram e pedem mas eu nunca comi.

-Vai comer hoje. Eu também não sou fã de comer frutos do mar.

-Sim, mas eu gostei daqui, vamos fazer daqui o nosso lugar. -Falou sorrindo e continuamos conversando até que os pedidos chegaram. Comi uma porção e franzi a sombrancelha.

-Tae eu estou sentindo isso rasgar minha garganta. -Falei o olhando.

-Deixa eu ver. -Ele olhou pro prato e abriu a boquinha. Peguei o garfo e levei uma porção até ele mas o mesmo se afastou assim que sentiu o cheiro. -Yoongi o que é isso?

-Linguine com camarão. -Falei e comecei a tossir fraco.

-Eu tenho alergia a camarão e acho que você também. -Eu não respondi mas nada apenas balancei a cabeça. Ele pegou na minha mão, chamou o garçom e pediu a conta logo pagando, enquanto isso meus olhos encheram de água e meu pescoço ficou todo vermelho. -Vamos

-Pra... pra onde? -Falei com a voz rouca e levantei com ele o seguindo segurando sua mão.

-Pro médico Yoongi, você está mal. -Ele pediu um táxi e formos ao médico. Quando chegamos lá meu corpo todo já estava vermelho, estava ficando tonto e minha garganta inchando o que me causava dificuldade para respirar. Taehyung me levou pra dentro e fez a ficha na emergência, imediatamente fui atendido, o médico me examinou e deu medicamentos para melhorar minha via respiratória logo me colocando no soro. Depois tive que fazer alguns exames de sangue para confirmar o diagnóstico.

-Yoongi tem alergia à proteína do camarão, por sorte ingeriu pouca quantidade o que facilitará para sua melhora. Ele vai tomar alguns anti-histamínicos e corticoides, assim que os sintomas sumirem ele estará liberado.

-Ok obrigado doutor. -Falou Taehyung enquanto eu estava deitado com as veias furadas e apenas assenti pro médico, se já sou branco então estava ainda mais pálido e a boca meio inchada. -Quer que eu ligue para seus pais?

-Não.

-Tem certeza? -Balancei a cabeça positivamente. -Ok descanse e depois te levo pra casa quando receber alta.

-Vá pra casa você tá cansado.

-Não vou te deixar aqui sozinho.

-Você já foi para a faculdade, já apresentou um trabalho, dirigiu até o restaurante que é do outro lado da cidade e ainda teve que me trazer no hospital.

-Não importa, depois eu descanso, não vou conseguir nem fechar os olhos sabendo que você tá no hospital. -Ele se sentou na cadeira ao lado e me olhava.

-Você é muito teimoso, eu só tive uma pequena alergia.

-Você não tava conseguindo respirar, eu também tenho, sei como é e eu não gosto.

-Mas agora já tô bem.

-Só vai tá bem quando sair do hospital.

-Aish. -Resmunguei e ele riu. O mesmo continuou conversando comigo até que eu tive alta e fui pra casa. Chegando lá pedi a ajuda de Hwa e entrei sem ninguém ver logo subindo para o meu quarto, Taehyung também nos acompanhou e chegando lá Bon-Hwa exigiu que contássemos o que aconteceu, depois disso ele nos deixou lá.

"You Are My Cure" 》Yoonseok|Onde histórias criam vida. Descubra agora