Capítulo 1 : O começo

599 27 1
                                    

-Ster, você pode ir buscar maçãs no pomar.-disse minha mãe.

-Sim mãe...-Falei com desânimo.

***

Caminhei até o celeiro para pegar meu cavalo Vulcão, meu melhor amigo que era branco com uma faixa preta em seu peito. Ele era brincalhão, às vezes não me deixava montá-lo e hoje parecia ser o caso.

Ele ficou rodeando-me não deixando subir, parecia que fazia de propósito para me irritar, não estava de bom humor hoje.

- Isso não é hora de brincadeira, preciso ir pegar maçãs! .-gritei.- deixe-me monta-lo.-completei.

Vulcão parecia entender minhas palavras e obedeceu.

No nosso caminho até o pomar ele ficou um pouco estranho, parecia agitado.

O cavalo sentia uma presença perto, uma presença demoníaca e começou a ficar mais agitado e a correr desesperadamente fazendo com que Ster ficasse desequilibrada e caísse batendo sua cabeça em uma pedra que estava próxima, ficou inconsciente por algum tempo e quando despertou lembrou do que tinha acontecido.

- Maldito!!.- gritou Ster furiosa.

Ela não percebeu que havia um homem desconhecido a observando, ele se aproximou e perguntou preocupado.

- Senhora , você está bem?

-Senhora? senhora é o caramba, pra você é senhorita! Quem é você?- perguntou gritando assustada .- Me ajude a levantar desgraçado, não fique parado aí só olhando!.

- Desculpe, deixe-me apresentar-me, você fez uma pergunta e irei responder, sou Dylan Fox.- respondeu grosseiramente,ele estendeu a mão para ela em uma tentativa de ajudá-la.

-Nossa você é tão grosso.- disse ela cinicamente, ignorando a ajuda de Dylan.

Ster tomou forças e levantou sozinha, batendo um pouco em suas vestes que estavam sujas de terra.

- Vejo que é uma jovem selvagem com língua afiada.

-Digamos que minha linguagem seja um pouco diferente , não é afiada ela expressa meus sentimentos.- sem empatia respondeu.

-Calma senhorita, pelo seus trajes vejo que é uma pequena camponesa feirante.

-Pequena não, grande camponesa feirante e sim sou com orgulho, posso ser pobre mas não sou falsa , vendo tortas de maçãs com minha mãe nas feiras e não fui com sua cara, vejo só pelo seus trajes que parece ser rico nascido em berço de ouro, não sabe o que é o esforço de um trabalho ou passar fome na vida, vejo que é mimado pelas pessoas ao seu redor ...paparicado.-disse ela agressivamente.

-Fome...-suspirou- Você me dá fome... Bom a conversa estava muito agradável mas preciso me retirar.-disse ele.

-Já vai tarde.. seu desgraçado.- sussurrou.

Dylan virou-se para Ster a olhando indignado, quem era ela? ele não sabia, era tão diferente e selvagem. Um meio sorriso sinistro apareceu em seu rosto, ele havia escutado o que a jovem disse, o mesmo caminhou até seu cavalo totalmente negro e o montou, mas antes de ir embora disse:

-Nos veremos novamente ...- deixando suas palavras vagas e foi embora.

Deixando Ster curiosa pelo homem que a ''ajudou"...







Muito obg por ler até aqui <3

Estaremos corrigindo os capítulos e postando novos

Amor ViolentoOnde histórias criam vida. Descubra agora