Capítulo 5: A mudança

352 17 2
                                    

Depois da festa do casamento, ela se sentiu cansada e infeliz...O que seria de sua vida agora, ela pensava, seus olhos percorriam o salão. Dylan se aproximou pegando em seus braços e a levando em direção a uma porta, um homem que parecia ser um servo chegou com malas em suas mãos e olhou para Dylan.

-Meu senhor, aqui está o que pediu.

-Vamos para sua nova casa.-Olhou para Ster e disse irônico.

-Não tenho opção, certo? Se eu não for você irá dispensar meu pai e meu irmão dos serviços de sua fazenda ou estou errada? então acho que miséria não é uma boa.

- Pare de reclamar que você está dando uma vida melhor para sua família, amanhã mesmo já irei ver com seu pai uma casa melhor e vou dar uma boa quantia de dinheiro para sua família viver tranquilamente.... Ster você salvou sua família, sua mãe nem vai mais precisar vender tortas nas feiras.

-Minha mãe? Você realmente não nos conhece, eu não vou parar de ajudar ela nas feiras, apenas se ela me pedir e outra coisa ela jamais irá parar de vender suas tortas! Está com vergonha de ter sogra e mulher feirantes?

-Vamos caminhando, você é uma tola mesmo com esse papo, pelo ao contrário admiro mulheres trabalhadoras e esforçadas mas agora que a senhorita casou-se comigo está rica e não há necessidade de trabalhar.

-Mas se minha mãe precisar de mim eu vou ajudá- la tudo bem?

-Tudo bem pode ir está autorizada.

Ster chegou na carruagem e viu a mansão era enorme, branco com janelas azuis era lindo e sombrio com árvores ao redor... um jardim perfeito que tinha rosas amarelas e vermelhas .

Se ela o amasse seria um casamento perfeito, dos sonhos. Esse era um dos pensamentos que passavam em sua mente e sentiu um frio na barriga. Entrando na mansão, percorreu as escadas e finalmente entrou em seu quarto até achou estranho um quarto separado distante do quarto de Dylan, mas assim era melhor esse respeito ou desinteresse.

Amor ViolentoOnde histórias criam vida. Descubra agora