Capítulo 7: Não me reconheço?

441 18 4
                                    

Ao despertar, Ster se sentia fraca, as paredes da habitação giravam. Tentando se levantar, cambaleou até o banheiro. Sentia que algo estava errado, chegando lá viu por um espelho sua aparência.

Estava muito magra, seus ossos apareciam sobre a pele seca e pálida. Se recordava da noite anterios, Dylan lhe havia mordido. O que era elew se perguntava, um monstro a deixou assim.

- O que houve comigo?! Meu Deus...-Gritou assustada.

Dylan que havia saido da habitação de Ster pela madrugada, estava deitado em sua cama no quarto ao lado. Ele estava escutando-a gritar e sussurrar, tinha uma audição aguçada, afinal era um vampiro.

Se levantou e caminhou até a habitação de Ster, e entrou. A mesma quando escutou o barulho da porta, se trancou no banheiro.

-Ster abra a porta. .

-O que você fez comigo?- Assustada perguntou, sua voz tremia e estava com medo do que via e o que ele poderia fazer.

-Abra, eu posso te curar.-Disse com voz autoritária.

-Monstro.-sussurrava.

-Ster você está fraca, sem energia vital.

- Seu monstro! Nunca mais chegue perto de mim! -Gritou.

-Deixe-me entrar, posso te curar! Se não, vai demorar uma semana para você voltar ao normal, não seja teimosa Ster. Sei o que fiz com você e sei como consertar.

- Vá embora! Se você entrar aqui eu o matarei, besta dos infernos!

-Nossa pegou pesado, mas se você quis me magoar, não conseguiu...já escutei coisas piores.

Ster em fim, conseguindo se acalmar um pouco mais. Abriu a porta do banheiro, deixando Dylan ver o estrago que havia causado.

-Como você vai me curar? Faça isso logo.

Dylan então cortou seu pulso, que começou a sair sangue, deixando pingar no chão.

- Beba, se você beber meu sangue vai se curar rapidamente, meu sangue tem poderes que você nem imagina.

-Que você era estranho e misterioso eu já sabia, mas um vampiro... Ouvi muitas histórias sobre sua espécie em nosso vale, mortos vivos.

-Beba, sem enrolação .

-Não vou beber, saia do meu quarto! Eu só queria entender o que aconteceu comigo.

Enquanto os dois discutiam, um homem misterioso e com uma forte presença se acercava a mansão de Dylan, ele caminhava lentamente.

Tinha cabelos loiros que pareciam feitos de ouro, ele era tão alto e elegante ao caminhar. Seu físico forte, tudo na medida certa, nada exagerado. Seus olhos verdes se escureciam, era misterioso e sombrio, recordava a uma floresta.

Ele, sem bons modos, entrou na mansão sem ao menos tocar ou avisar.

Caminhava em direção às escadas, havia escutado a conversa bem antes de entrar. Subiu ao quarto e lá estavam os três reunidos.

-Olá meu caro, posso saber o que fez com essa...bela nem tanto, criada?

-Erick? O que faz aqui, meu criador. Por onde esteve? - Perguntou Dylan surpreso.

-Por ali, por aqui...e agora na sua frente. - Respondeu vagamente.

-Então já que chegou, conheça minha esposa, Ster.

-Sua esposa? interessante está esperando o que para hipnotizá-la?

-Não posso fazer isso Erick.

-Por que não? Bom, se você não quer eu mesmo faço, quero ver a beleza real dessa jovem, ruiva.- Os olhos de Erick brilhavam ao pronunciar "ruiva".

Erick se aproximou de Ster, passou suas mãos, acariciando o cabelo de Ster. A olhou nos olhos e disse:

- Beba o meu sangue. -Seu tom era dominante, ele estava com um sorriso malicioso no rosto.

Ela sentiu um escalafrio subindo por sua nuca, parecia não conseguir controlar seu corpo, suas ações. Obedecendo Erick, se aproximou e tomou os braços do mesmo, levando o pulso a sua boca. Bebendo o sangue, era estranho, tinha um gosto peculiar de ferro.

-Boa garota. - Disse ele.









Obrigado por ler até aqui <3

Nos vemos no próximo capítulo.

Amor ViolentoOnde histórias criam vida. Descubra agora