"Como matar um vampiro Ster se perdia nesse pensamento, já tinha se passado uma semana que ela observava Dylan e percebeu como ele era rápido e forte. Mas não tinha nenhum segurança ninguém o protegia. Então esse pensamento de mata lo percorria sua mente.
"Se eu o matar serei uma viúva rica eu e minha família estaríamos livres". Mas seria fácil matar um vampiro? Quantos anos ele tinha?e seu criador poderia se doer com essa situação querer defender ele de uma simples ameaça "eu".
Ster tinha que saber mais sobre Dylan e não poderia simplesmente perguntar como matar um vampiro? Ou suas fraquezas. Então esperou uma brecha para abordar Erick para interrogar discretamente.
-Olá Erick como você está? Perguntou Ster caminhando pelo jardim seguindo os passos de Erick.
-Olá querida Ster, estou muito satisfeito com a cozinheira dessa mansão ela é muito boa amo os jantares.
-Sim mas eu queria saber mais sobre sua raça ou espécie, como devo chama los ?.
-Espécie é algo primitivo nos chamamos de super raça algo como a evolução do homem.
Erick parecia ser muito antigo e inteligente Ster teria que ser muito sutil com as perguntas.
-Há sim,super raça faz sentido. Mas Erick como matar um vampiro? Existe algo que os machuque?.
-O sol minha querida mas como você vê nem ele nos machuca mais existe feitiços para bloquear. E nos proteger.
-Hum... interessante feitiços. Mas é se cortar a cabeça e enfiar uma estaca de madeira em seu coração os mataria também? .
-Sim mas teria que ser muito rápido ou até mesmo um vampiro de séculos ,novato ou um caçador bem treinado.
- Então existe caçadores inimigos por aí.
-Existe sim vários que tentam se aproximar mas nossa espécie é esperta nós o matamos primeiro.
-Nunca conseguiram ?.
-Sim já não vou ser hipócrita mas são raros os casos.
Isso já bastou para que Ster se enchesse de idéias para matar Dylan será que ela Conseguirá?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Violento
VampireSter é uma jovem camponesa de 17 anos, sua familia é pobre e vive em uma vila. Seu pai a obriga a casarse com um senhor dono de muitas terras. Um homem misterioso cheio de segredos, uma jovem rebelde e corajosa.... Uma aventura de amor e ódio, vivid...