Capítulo 9 Vim te buscar...

267 18 4
                                    

Dylan notou que Ster não estava em sua mansão. Perguntou para sua governanta Rafaela .
-Onde ela foi?
-Senhor Dylan tenho um palpite ,para casa de seus pais.
-Sim claro,dispensada.
Dylan pegou seu cavalo negro que era um cavalo magico enfeitiçado para nunca morrer ou ficar doente por Valquíria uma velha amiga bruxa ,e foi atrás de Ster.
Chegando lá bateu na porta já era de manhã Denna abriu.
-Senhora Dylan .(com a voz trêmula)
-Ster está senhora ?
- Esta sim,mas Dylan oque houve ela está estranha com o olhar diferente.estou preocupada com minha filha,sei que começo de casamento é complicado.
-Denna foi só um mal entendido,quero falar com ela posso?
-Sim,entre.
Denna foi até o quarto de Ster e a chamou até a sala.onde Dylan estava parado .Fernando e seu irmão não estavam tinham ido para cidade grande fora do Vale. Ster se sentia brava e usada estava furiosa com Dylan e disse:
-Oque você quer?
-Olá vim te buscar vamos para casa.
-Não.
-Vamos caminhar pelo bosque e conversar melhor.
-Não vai me matar? .
- De onde tirou isso .Te matar sou seu marido.
Dylan viu que Denna escutou,chegou perto dela olhou em seus olhos e a hipnotizou para esquecer oque ele é Ster conversaram. Depois pegou Ster pelo braço e a puxou para fora da casa.
-Me solte seu sangue suga lunático! .
-Porque está tão brava ?.
- Porque você pretende me matar ouvi tudo oque você é aquele homem disseram no escritório.
-Deuses gregos me ajudem.
- E bom você rogar mesmo porque eu sei lutar,dar golpes e tenho um irmão mais novo sei bater em um homem e me defenderei se você pretende me matar me aguarde.
-Não será necessário. Olha posso explicar tudo.
-Então comece estou meio sem tempo fugindo de um lunático!!!.
- Bom eu ia te matar antes certo um ponto pra você. Mas tudo mudou Samantha está viva e meu foco é encontra la .
-Então vá atrás de sua esposa zumb que te abandonou.
-Não fale assim fere meu pobre coração.
- Não estou interessada em você nem sua triste história.
-Vou mata lá não você é sim Samantha e recuperar minha filha .
-E eu oque vou ser a madrasta que você não ama . Sei que é apaixonado pela Samantha e pelo fato dela ter feito tudo oque ela fez com você, só deixa tudo mais excitante.
-Você realmente não me conhece. Traição e fugas não me atraem e se fugir de novo já era vou tirar tudo oque sua família tem. Então comigo rica sem eu não sarjeta .
-Não vai me hipnotizar ou algo do tipo .
-Não chantagem e realidade é mais minha cara, vamos para casa?
-Bom como sempre não tenho opção você foi a pior coisa que cruzou meu caminho.
Mas dessa vez Ster tinha um plano iria voltar mais não seria nada fácil aguenta lá .

Mas dessa vez Ster tinha um plano iria voltar mais não seria nada fácil aguenta lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ViolentoOnde histórias criam vida. Descubra agora