Ster estava bem disposta porque Erick a obrigou ficar de repouso durante 1 semana inteira .Ela estava muito ansiosa para a viagem e Erick falou para Dylan que iria mostrar a França para Ster.
Mas Dylan ficou curioso com o aproximamento de Ster e Erick, sabia que Erick era um verdadeiro planejador e que tinha gosto em comum relacionado a mulheres.Porem não estava preocupado Ster nunca sederia as cantadas de Erick Dylan pensava.
No outro cômodo da mansão Ster estava confusa "nossa estou grávida e nem consigo contar para Dylan oque será que ele pensará? ".
Tudo passava na mente dela ,ela estava perdida em seus pensamentos e então pensou "como o Dylan não presta atenção em mim, já Erick que homem com H maiúsculo ele sim poderia ser o pai do meu filho . Esses pensamentos e o desejo em ter Erick surgiam sem ter um porque com uma pitada de pimenta em seus pensamentos. Ela estava destruída e sentiu um toque em seu ombro olhou era Erick com uma caixa enorme em mãos.
-Olá querida Ster te assustei( risos )
-Assustou sim nossa Erick oque é essa caixa enorme.
-São presentes para o bebê.
-Para o bebê só você mesmo para pensar nisso .
-Estou planejando tudo minha querida. Sua vida será bem melhor a partir de agora .
-Nossa fico feliz vai me ajudar a achar minha família escondida por Dylan.
-Sim já coloquei um informante na equipe de Dylan ele nem desconfia Enestro o nome do meu homem de confiança.
-Muito bom já consiguiu algo?
-Ainda não mais quando voltarmos de viajem o jogo virará deixe comigo uma coisa de cada vez mocinha .se preocupe com a saúde do seu bebê.
-Obrigada nossa as roupinhas são lindas azul?
-Sim aposto que é um menino sinto uma presença masculina toda vez que me aproximo de você.
-Se você senti vou confiar em você e escolher um nome para meu menininho .
-Agora guarde tudo é vamos Europa fica longe e a carruagem já está pronta nos aguardando .
-Certo estou pronta a mala está ali pode levar para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Violento
VampirSter é uma jovem camponesa de 17 anos, sua familia é pobre e vive em uma vila. Seu pai a obriga a casarse com um senhor dono de muitas terras. Um homem misterioso cheio de segredos, uma jovem rebelde e corajosa.... Uma aventura de amor e ódio, vivid...