Capítulo 11 ela não seria capaz!

156 16 2
                                    

Erick não é bobo por sinal ao contrário muito esperto rapidamente se afastou dando qualquer desculpa para Ster e foi falar com Dylan.
-Dylan  meu caro,não percebeu nada diferente em sua amada Ster?
-Erick você e seus jogos de manipulação, fale logo não gosto de rodeios .
-Ela não o ama e ainda por cima quer te matar!.
-Me matar como assim?
-Sim por sinal você é um péssimo esposo ? Não sabe mais conquistar uma Dama .
-hahahah ,Erick ela não é uma Dama e  sim uma roceira não tem modos até estava pensando em contratar uma Dama de verdade da alta realeza para ensina lá.
- Dylan se preocupe com sua vida porque ela está em perigo.ela não sucegara até te ver morto ou você muda sua abordagem para com ela ou você precisará mata lá.
- Se ela quer jogar o jogo da morte o jogaremos com as minhas regras não a polparei sei o ponto fraco dela .Erick  ela só está casada comigo pela família. Agora se ela tentar me matar dou um fim na família dela Mato um de cada vez .
Ster estava decidida em tentar matar Dylan,jantou com ele e depois foi dormir em seu quarto e quando caiu a noite foi procurar Dylan em seu quarto entrou não viu ninguém desceu as escadas e foi até a cozinha pegou uma faca de corte de carne escondeu ela atrás de seu vestido e foi atrás de Dylan.
Ele estava sentado de costas tomando um coquetel de sangue com frutas vermelhas e o sangue de seu criador isso o dava uma sensação como se fosse um calmante o relaxada completamente.
Ster o viu se aproximou Dylan percebeu algo estranho mais não ligou pois estava totalmente bêbado. Ster então pegou a faca se aproximou mais ainda dele foi caminhando com os pés leves e com um movimento forte passou a faca no pescoço de Dylan  que caiu com a mão fazendo pressão no pescoço.
Será que Ster conseguiu o matar?

Amor ViolentoOnde histórias criam vida. Descubra agora