Ao cair a noite, Ster retornou a sua casa com uma cesta cheia de maçãs em seus braços, entrando encontrou seu pai empolgado.
-Entre minha filha, há alguém que você precisa conhecer... seu futuro esposo.- sussurrou.
- Meu futuro...O que??- perguntou Ster espantada.
Ela caminhou para dentro da casa, viu que seus pais estavam reunidos na sala, havia um homem alto, esbelto e com trajes elegantes. O homem se virou e Ster o reconheceu imediatamente.
Não havia como esquecer o cabelo loiro escuro, seus olhos azuis...Ele realmente era uma beleza para ser apreciada.
Os olhos dos dois se arregalaram espantados com a situação.
-Você?.- Gritaram ao mesmo tempo surpresos.
- Você é a filha de Fernando??- perguntou curioso.
-Sim...Que história é essa de esposo pai!.-Gritou furiosa.
- Filha, já estás na idade de se casar...Se não casar agora ficará velha e feia, como sua tia Hortência.
A mãe de Ster levou sua mão ao peito como um gesto de se sentir ofendida.
-Pelo menos ela é uma velha feliz.-falou dando uma risada sarcástica.-Filha ponha as maçãs em cima da mesa e volte para jantarmos.- Ster sabia que aquilo não era um pedido e sim uma ordem.
A mesma colocou a cesta de maçã em cima da mesa e voltou para a sala onde estavam seus familiares e Dylan. Chegando lá ela olhou para seu irmão Cristopher que estava no canto quieto mas dando risada da situação.
- Cris do que está rindo?-perguntou curiosa.
-Ainda bem que não sou a mulher da família.-disse rindo ainda mais.-Não gostei muito dele, não faz o meu tipo muito magro.- disse sarcástico.
Ster se continha para não dar risada muito alto.
-Seu moleque, chegará a hora de você se casar também, aí eu irei rir de sua esposa , uma velha banguela feia horrenda e com rugas parecendo uma uva passas e apaixonadíssima por você , e você não poderá negar o casamento. Pelo menos meu noivo parece jovem.- disse Ster rindo.
Todos na sala deram uma risada menos Dylan , ele parecia inquieto, não gostando da situação, parecendo que realmente não queria se casar ou que não queria se casar com Ster, sua linguagem "agressiva" deve ter lhe assustado já que as mulheres da vila são tão educadas e omissas... talvez ele tenha medo de mulheres com atitude.
Janna coloca a mesa e todos vão para a copa (mesa) onde está um jantar delicioso preparado por Janna . Dylan avista uma mesa farta e ficou surpreso. Então começaram o interrogatório sobre o dote.
- Dylan , sabes que eu não tenho muito dinheiro e o pouco que tenho uso para sustentar a família .
- Fernando fique tranquilo, não quero seu dinheiro...quando sua filha se casar comigo vocês terão uma vida melhor , poderão escolher onde morar, em minha casa, aqui ou em outra melhor.
-- Uma casa melhor. -Janna resmunga.
- Eu não sou uma moeda de troca , estou aqui e escuto tudo , não pretendo me casar tão cedo, quero amar e quero viver!- Ster fala agressivamente e sobe para seu quarto se trancando lá.
***
Ster trancada em seu quarto continua ouvindo vozes até que uma hora elas pararam, ela sai do quarto e pergunta curiosa.
-Ele já foi?
- Já minha querida, tudo foi planejado, você se casará com Dylan na próxima semana.-disse Janna esperançosa.
-O que, próxima semana???- disse Ster furiosa- Não irei me casar.
- Chegaa!!! você será expulsa de casa ou se casará com Dylan nem que tenha que te puxar pelos cabelos!- disse Fernando entrando no quarto de Ster.
- Não quero me casar, ele parece estranho , não por favor!- implora Ster.
Obg por ler até aqui <3
Nos vemos no próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Violento
Про вампировSter é uma jovem camponesa de 17 anos, sua familia é pobre e vive em uma vila. Seu pai a obriga a casarse com um senhor dono de muitas terras. Um homem misterioso cheio de segredos, uma jovem rebelde e corajosa.... Uma aventura de amor e ódio, vivid...