Dylan a cutucava em uma tentativa de irritá-la, o que facilmente conseguiu.
-O que você quer? -Gritou.
-Apenas conversar com você. -Disse se afastando.
-Conversar? Você veio até aqui e entou não sei como...para conversar ? você é estranho.
-Tem medo de mim?
-Medo não, é pavor.- Ster caiu em gargalhada.
-Calma, não sou esse monstro que falam por aí. Tenho sinceros sentimentos por você .-Disse com um sorriso sinistro em seu belo rosto.
-Sim.... entendi. - Fez uma cara de deboche.
-Como você é ingrata garota!!! Eu estou aqui me declarando e você com deboche. Nem precisava fazer isso, estou salvando sua família da miséria!
-Me salvando? Está aqui porque quer...Dizem por aí que você é grosso, egoísta e que não se importa com ninguém. Então porque salvaria a minha família?
-Não pergunte porque eu salvaria a sua família e sim salvaria você, vamos apenas deixar isso para lá, não quero brigar com você e muito menos no dia do nosso casamento.
-Eu estou sendo obrigada a casar-me contra minha vontade...claro que brigaremos, e muito!.
***
Finalmente havia chegado o dia do casamento, a mãe de Ster estava ajudando-a a se vestir se.
O vestido era elegante e sofisticado para época, com certeza lindo e caro. Ele era todo branco com detalhes de renda e pedras brancas preciosas.
Seu pai a ajudava a caminhar até o altar, todos da vila e da cidade principal estavam lá, pessoas conhecidas como as mais ricas e famosas da região também. Provavelmente todos amigos de Dylan, ricos e ignorantes que usavam os pobres.
Ela andava calmamente até Dylan, porém, explodindo por dentro com medo dessa união, ela tentou de todos os jeitos não se casar com aquele homem estranho e misterioso, mas suas tentativas eram falhas, tinha que escutar a ordem de seu pai já que era o homem da família...e agora teria que escutar a Dylan que seria seu marido.
Dylan estava paralisado nunca em momento nenhum tinha se sentido assim... radiante e um pouco ansioso.
O padre perguntou depois de todas as formalidades .
- Dylan Fox você aceita Ster como sua legítima esposa?
-Sim.
-Ster você aceita Dylan como seu legítimo esposo?
- Há deixe me ver... é preciso né? Então sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Violento
VampirSter é uma jovem camponesa de 17 anos, sua familia é pobre e vive em uma vila. Seu pai a obriga a casarse com um senhor dono de muitas terras. Um homem misterioso cheio de segredos, uma jovem rebelde e corajosa.... Uma aventura de amor e ódio, vivid...