muito obrigada Liberttxe e Naliet por essa capa linda <3
+
Jungkook estava cansado. Tinha passado a aula livre que teve estudando para a prova teoria que teria na semana seguinte e agora seu estômago estava reclamando de fome e seus óculos estavam mais do que manchados.
Ele se arrastou até o refeitório porque - graças ao poder máximo do universo - era hora do almoço. Depois de limpar seus óculos, conseguiu enxergar os cabelos tingidos de Min Yoongi numa mesa afastada e, logo após pegar seu almoço, caminhou até a mesa onde seu amigo do curso de artes visuais estava.
E bem na mesa ao lado, estava Park Jimin e Kim Taehyung, que logo que o viram começaram a discutir entre si quem iria até Jungkook para almoçar ao seu lado - pareciam dois adolescentes de quinze anos tendo sua primeira paixonite aos olhos de Yoongi. Jungkook revirou os olhos e deixou sua bandeja sobre a mesa.
- Você sabe que meio que isso é culpa sua, não sabe? - Yoongi falou com seu sotaque forte de Daegu, o qual não largava mesmo depois de anos morando em Seul. - Eles eram melhores amigos antes de te conhecerem.
- Eu sei! E me sinto culpado por causa disso. - Jungkook suspirou. - Me salva, hyung.
- Olha, Jungkook, - ele deixou o que sobrava de seu lanche sobre a bandeja a sua frente - não é porque eu tenho um relacionamento aberto com seu melhor amigo que eu vou te beijar só pra deixar aqueles dois longe da sua cola.
- Nem um pouquinho? - Jungkook fez biquinho - Um selinho só?
- Eu sei que você deseja meu corpo nu, mas não. - Yoongi respondeu voltando a comer seu lanche calmamente.
Jungkook riu baixinho e abriu o pacote que tinha o canudo de seu copo de refrigerante.
- O problema, hyung, não é esse, porque eu meio que gosto de toda essa atenção. - Yoongi levantou uma sobrancelha, suspeito - O problema é que eu me sinto mal estragando a amizade deles e, honestamente, eu não sei o que os dois foram em mim. Eu só sou um estudante de fotografia que só 'tá aqui porque conseguiu bolsa completa.
- Você se menospreza demais, Kookie, - Jungkook deu ombros - mas você definitivamente deveria dar um jeito nessa situação. Por que você não dá um pé na bunda em um deles e acaba com isso logo?
E aí Jungkook lembrou do sorriso retangular de Taehyung e dos olhinhos quase fechados de Jimin quando ele sorria muito animado com alguma coisa, sentiu seu estômago revirar e definitivamente não era por causa da comida.
- É que eu gosto dos dois, não sei quem escolher. E não quero fazer o chato fazendo uni duni tê e não saber o que dizer pro outro que não foi escolhido.
Jungkook deixou seus cotovelos apoiados na mesa e o rosto em suas mãos, vendo a expressão nada boa de Yoongi na sua frente.
- Você deveria falar com Seokjinnie, ele é ótimo com essas coisas. - Yoongi balançou os ombros e limpou a boca com um guardanapo. - Agora boa sorte com seus dois pretendentes porque tenho que ir pra aula.
Jungkook franziu a testa fingindo que ia chorar e deu um tchauzinho para Yoongi, que tinha levantado da mesa. Na mesma hora, Jimin apareceu ao seu lado, ele estava com as bochechas um pouco avermelhadas e um envelope nas mãos. Taehyung não estava mais no refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem vai ficar com Jungkook?
FanfictionCansado de ter Taehyung e Jimin brigando para ver quem irá ficar com ele, Jungkook, com ajuda de seu melhor amigo, cria um plano e faz uma proposta: os dois teriam três meses para conquistá-lo e, assim, Jungkook decidirá com quem irá ficar. #1 EM VM...