Antes das aulas começarem, Taehyung e Jimin se encontraram nos fundos do prédio de Artes da faculdade, poucas pessoas passavam por ali naquele horário. Ambos estavam sentados lado a lado nas escadas de mármore, fitando a parede branca à frente deles.
Eles não tiveram exatamente tempo para conversar na noite passada, Jimin tinha que estar com seus irmãos mais novos depois que eles chegassem da escola, Jaebum estava trabalhando e a mãe deles também. E Taehyung tinha algumas cenas para praticar.
— Nós deveríamos ter falado pra ele, Minnie, — Taehyung murmurou desviando o olhar da parede para Jimin ao seu lado — por mensagem, ou sei lá.
— A gente tentou, Tae, — Jimin apoiou a testa nas mãos — milhares de vezes, mas isso não é o tipo de coisa que se fala com várias pessoas ao redor e muito menos por celular. É algo importante.
— Eu sei, eu sei... É só que... — Taehyung suspirou, sem saber como continuar aquela frase direito — nós não sabemos o que ele decidiu. E, você sabe, eu queria que ele estivesse aqui com a gente como a terceira pessoa neste relacionamento tornando-se nossa. Eu amo estar com você, Minnie, e eu realmente não estou mentindo quando digo isso, eu não acho que eu poderia amar alguém tanto quanto eu amo você, mas é a mesma coisa para Jungkook.
— Eu sei, Tae, as coisas não parecem completas sem ele aqui com a gente, assim como você, eu amo ele, mas olha, depois que ele disser tudo o que ele vai dizer hoje à tarde, nós contamos a ele, independente do que ele escolher. E se ele não entender, o que é completamente ok, já que o que sentimos não é algo que todos saibam sobre isso, temos a sorte de ter ótimas pessoas ao nosso lado, — Jimin pegou nas mãos mornas de Taehyung, enquanto fitava os olhos dele — Se ele não entender, nós vamos tentar explicar as coisas para ele da melhor maneira possível e decidir tudo juntos, ok? Nós três. Então... Não surte, tá bem? Tudo vai ficar bem.
— Como você se tornou tão bom com palavras? — Taehyung perguntou franzindo a testa meio confuso.
— É um super poder. — Jimin sussurrou fazendo Taehyung rir. — Você não acha engraçado como nós só percebemos isso agora? Depois de tantos anos? É estranho.
— Deve ser o super poder de Jungkook. — Jimin riu baixinho. — É como se fosse para isso ter acontecido. Não era para ser só nós dois.
— É verdade... Foi Jungkook que nos juntou. É engraçado pensar nisso.
— E pensar que desse semestre passado nós brigávamos por ele. — Taehyung fez uma careta ao pensar naquilo — Nós éramos idiotas.
— Ainda somos, — Jimin cutucou Taehyung com o cotovelo — mas vamos, temos aula agora.
Eles se levantaram da escada e Jimin segurou a mão de Taehyung antes de voltarem para a frente do prédio.
— Tae? — Jimin perguntou enquanto Taehyung colocou sua mochila nos ombros. — Eu também te amo. Muito.
Taehyung sorriu e acariciou a bochecha de Jimin, beijando-o gentilmente logo após.
— Você é muito bobo, Jimin, você sabe disso?
— Sim, eu sei. Mas você me ama de qualquer jeito. Agora vamos, senão vamos perder aula.
Taehyung sacudiu a cabeça e riu, seguindo Jimin para os corredores do prédio, sem sequer notar que eles ainda estavam de mãos dadas. Eles apenas se separaram quando Jimin entrou na porta de sua classe. Taehyung deu-lhe um beijo rápido em sua bochecha e caminhou para sua própria sala.
À uma da tarde, quando as aulas terminaram, Jungkook ficou muito empolgado. Ele havia planejado um discurso inteiro a caminho de casa e imaginou suas reações depois de ouvi-lo. Jungkook estava com suas esperanças muito altas, pois sabia que podia confiar no que viu nos dias em que os três estavam juntos no apartamento de Taehyung. Era um sentimento puro e genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem vai ficar com Jungkook?
FanficCansado de ter Taehyung e Jimin brigando para ver quem irá ficar com ele, Jungkook, com ajuda de seu melhor amigo, cria um plano e faz uma proposta: os dois teriam três meses para conquistá-lo e, assim, Jungkook decidirá com quem irá ficar. #1 EM VM...