Salas de escape em casal

4.1K 538 73
                                    

Jungkook sempre quis em uma dessas salas; sempre que via programas sobre aquelas escape rooms ele ficava ansioso sobre saber como era estar ali, mas bem, ele não podia ir sozinho até porque seria pouco tempo para conseguir achar todas as pistas e escapar.

Taehyung, do jeito que ele era — de não saber dizer não para duas pessoas que se consistiam de Jimin e Jungkook —, quando Jungkook sugeriu que o encontro deles fosse lá, não demorou segundos a aceitar.

Aquele seria o último encontro com Taehyung antes de Jungkook dizer a sua decisão final. Sabia que tinha dito três meses e que no fim acabou sendo apenas um e meio, mas ele já tinha certeza.

Havia descobrido tanto sobre Jimin e Taehyung naquele meio período que Jungkook chega ficou chocado, ele nunca iria imaginar que Taehyung sonhava em ser ator, que Jimin tinha vários irmãos mais novos é que os dois eram voluntários em um hospital.

Jungkook ficou um pouco triste por não ter pensado em sua resposta antes do encontro com Jimin, porque daí ele teria feito o máximo para parecer o melhor encontro de todos os anteriores; não que ele tivesse tanta experiência assim com encontros, mas já seria bom apenas saber. Mas Jungkook sabia que Jimin iria entender.

O mais novo dos três ainda estava se arrumando quando Taehyung tocou a campainha, Seokjin havia autorizado a subida dele com o porteiro, então não foi complicado. A porta foi aberta por Yoongi, que vivia mais na casa do namorado do que na sua própria.

— Jungkook! Um dos seus namorados tá aqui. — Yoongi gritou fazendo sinal para Taehyung entrar e encostou a porta logo em seguida.

— Eu tô no banheiro, hyung! Manda o Taehyung hyung entrar!

— Que deselegante, ele ouviu tudo. — Yoongi gritou de volta.

— Aí, Yoongi, todo mundo vai no banheiro. — Jungkook apareceu ali alguns uns segundos depois, parecendo que tinha tomado banho de perfume. — E eu estava passando perfume. Oi, Tae.

Yoongi balançou a cabeça indo para a cozinha, onde Seokjin estava, deixando os dois namoradinhos — segundo ele — sozinhos na sala, ele não estava com vontade nenhuma de ver Jungkook sorrindo igual bobo olhando para Taehyung mais do que o necessário.

— Jimin mandou eu entregar isso aqui pra você. — Taehyung sorriu com a menção de Jimin — Ele uma pra mim também, depois eu te mostro.

Taehyung estendeu a tela que estava em suas mãos para Jungkook. Era um quadro com os três pintados e com a assinatura de Jimin embaixo. Jungkook estava no meio com um sorriso largo e triangular, com Jimin e Taehyung dos seus lados. A paisagem era a da pracinha que eles haviam ido no dia que Jungkook foi fazer a tatuagem.

— Ficou lindo, — Jungkook murmurou — Jimin é...

— Incrível. — Taehyung completou e Jungkook fitou com um sorriso os olhos do Kim brilhando naquela hora. Jungkook não poderia concordar mais com o que havia sido dito. — Isso é o que ele é.

— Eu vou guardar isso aqui e nós já vamos.

Taehyung assentiu e Jungkook sumiu no corredor, deixando-o sozinho na sala; mas não por muito tempo, já que Seokjin e Yoongi surgiram ali do nada.

— Você tá com cara de idiota, Taehyung. — Yoongi disse sentando no braço do sofá com um pote de pipoca em suas coxas.

— Ele está apaixonado, amor, essa é a cara de pessoas apaixonadas. — Seokjin disse enquanto ligava a televisão com o controle. — Bom, ele está em dobro.

— Vocês dois são malucos. — Taehyung chacoalhou a cabeça, sem entender nada do que Seokjin e Yoongi estavam querendo dizer e sentou-se no outro sofá, para esperar Jungkook.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora