Taehyung sonhava em ser um ator

6.4K 709 287
                                    

O encontro de Jungkook e Taehyung aconteceria naquele sábado a tarde, e o mais novo passou grande parte da manhã estudando por conta das provas que estavam chegando, ele havia entrado na faculdade com bolsa e não podia perdê-la.

Seokjin odiava quando Jungkook ficava assim: preso em seu quarto com os óculos pendendo no nariz e seu rosto quase se transformando em uma parte de seus livros, mas ele podia entender que a família de Jungkook não era rica e não podia pagar pela parte do apartamento e por sua faculdade, e Jungkook gostava muito de seu curso na faculdade. Ele queria arranjar um emprego para ajudá-los nisso, mas sem ter experiência alguma e nem um diploma fazia aquilo se tornar muito difícil, e seus pais diziam que queriam que ele se concentrasse em seus estudos antes de procurar um emprego para ocupar todo o seu tempo.

O Kim bateu na porta de Jungkook antes de abri-la depois de ouvir a voz suave de Jungkook dizendo que a mesma estava aberta.

— Ei, Kookie, você pode me ajudar com uma coisinha? — Seokjin perguntou com sua melhor voz amigável, carinhosa e amorosa, típica de quando ele queria alguma coisa.

— Claro. — Jungkook fechou o livro e virou a cadeira giratória para olhar para o amigo. — O que é isso, hyung?

— Você sabe que estou escrevendo um novo drama, certo? — Jungkook assentiu, aquilo era a única coisa que Seokjin falou durante toda a semana. — Então, semana que vem começam a serem feitas audições para os papéis principais e coadjuvantes porque os diretores e produtores adoraram a minha ideia e eu vou trabalhar com outro escritor para terminá-la. Eu queria que você diga as linhas para mim? Porque eu imagino o personagem principal como você um pouco e eu queria ter uma visão mais original do que estou procurando.

— Você me usou como sua inspiração, hyung? — Jungkook franziu a testa, levantando-se da cadeira.

— Não muito, claro, o personagem principal está um pouco confuso e amando duas garotas diferentes, mas você entende isso. — Seokjin balançou os ombros e entregou o roteiro para Jungkook

— Eu quero meus direitos autorais. — Seokjin riu e Jungkook olhou para o roteiro. — Bem, vamos ver se essas aulas de teatro me ensinaram alguma coisa.

— Eu posso ser Soojin. Essa é a quarta cena, eu acho. — Seokjin mordeu o lábio inferior e Jungkook pigarreou.

Noona... Espera, uma mulher mais velha? — Jungkook olhou do papel em suas mãos para Seokjin.

— Apenas continue, Jungkook.

Noona, eu não sei o que fazer — Jungkook falou com sua voz angelical — Eu amo Jimin... Uma das garotas se chama Jimin, hyung?

— Não é o ponto também, Jungkook. E Jimin é um nome unissex. — O mais jovem revirou os olhos e continuou lendo.

Eu amo Jimin, mas também amo Taehee, — desta vez Jungkook nem disse nada a Seokjin, ele apenas deu a ele um olhar feio — o que pode me salvar dessa desgraça?

Seokjin, que conhecia as falas de cabeça e era tão incrível quanto um ator quanto era escritor, fez a parte de Soojin.

Jeongin, meu amado irmãozinho, você deve fazer o que seu coração está lhe dizendo para fazer. Por que você precisaria escolher alguém?

O que meus pais diriam? — Jungkook juntou as sobrancelhas — O que a empresa inteira diria? Eu não posso fazer isso comigo mesmo, não posso amar as duas.

Jeongin, meu bobo e bobo Jeongin. — Seokjin suspirou, como foi dito no jornal. — Por que você não se encontra com as duas e depois escolhe com quem você quer ficar?

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora