Taehyung e Jimin e seus amores por Coldplay

5.4K 698 328
                                    

Quatro dias antes do encontro de Jimin com Jungkook, o mais novo recebeu uma ligação do hospital enquanto ainda estava na aula; Seokjin estava no hospital e a enfermeira que ligou para ele nem teve coragem de dizer o motivo. Então, Jungkook acabou dando fora da aula e indo direto para o hospital. Yoongi e ele eram os contatos de emergência de Seokjin, mas como o Min estava em Daegu, não iria adiantar em nada ligar para ele.

No hospital, Jungkook foi descobrir que Seokjin passou mal de dor no estúdio do dorama, foi levado ao hospital por um dos produtores e descobriu que estava com apendicite, teria que fazer uma cirurgia para retirar o apêndice e Jungkook foi chamado ali porque precisava de alguém para assinar sua entrada no hospital e da cirurgia.

— Não acredito que você virou o bebê, hyung. — Jungkook falou entrando no quarto onde Seokjin estava, depois de assinar todos os papeis. — E um bebê que só apronta.

Seokjin estava com uma coberta até a cintura, vestindo as roupas do hospital e com uma IV grudada em seu braço com soro.

— Não foi minha culpa! — Seokjin fez um bico chateado. — Não queria ficar aqui no hospital, muito menos fazer uma cirurgia. Você já falou pro Yoongi?

— Não, eu saí correndo da faculdade e não falei com ninguém. Quer ligar pra ele? — Jungkook perguntou deixando sua mochila sobre uma cadeira de plástico que estava no quarto.

— Quero. Deixei meu celular no estúdio, minha assistente disse que ia trazer, mas até agora nada. — Seokjin bufou, ele ficava realmente irritado quando estava em hospitais. — Me empresta seu celular?

Jungkook assentiu e entregou seu celular para Seokjin, que ligou para Yoongi pelo FaceTime.

— Oi, lindo. — Jungkook ouviu a voz de Seokjin quando Yoongi atendeu o telefone.

Oi, meu docinho de coco, você... Espera, onde você está? Por que você está vestido como se estivesse em um hospital? Kim Seokjin, você está em um hospital?

— Calma, Yoongi-ah, não é nada sério. Sim, eu estou em um hospital, vou ter que fazer uma cirurgia para...

Uma cirurgia?! É isso, estou voltando para Seul. Vovó! Cadê o computador?

— Não! Yoongi, amor, sua avó está doente e você é seu único neto que mora perto dela. Fique em Daegu e tome conta dela, eu tenho o Jungkookie aqui.

Jungkook podia ouvir Yoongi suspirando derrotado no outro lado da ligação e decidiu dar-lhes alguma privacidade, saiu do quarto parecendo meio perdido naquele hospital.

O lugar estava calmo, talvez porque não fosse a emergência, mas sim o lugar onde as pessoas que precisavam e tinham marcada cirurgia ficavam, precisava ser assim. Jungkook sentiu seu estômago vazio, não havia comido nada no almoço e já eram quase duas da tarde.

Jungkook avistou uma máquina de venda automática no corredor e andou até lá. Tirou algum dinheiro do bolso e colocou na máquina, mas não estava funcionando direito.

— Essa máquina aqui é coisa de doido. — Um cara com roupas de palhaço e uma peruca colorida nas mãos disse e Jungkook observou enquanto ele batia em algum lugar na máquina e o doce que Jungkook escolheu desceu. — Viu? Ela gosta de um pouco de violência.

Jungkook riu e o palhaço se virou para olhá-lo, o que o surpreendeu porque era Jimin. Ele estava com roupas de palhaço, uma peruca nas mãos, mas não tinha maquiagem nenhuma no rosto.

— Hyung! — disse Jungkook pegando seu doce. — Você trabalha aqui como palhaço?

— Mais como trabalho voluntário. — Jimin sacudiu os ombros. — Taehyung também faz isso, desde que estávamos no ensino médio, mas ele estava ocupado com a faculdade hoje. Nós gostamos de entreter as crianças doentes e é impagável ver seus sorrisos, mesmo quando eles estão muito doentes.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora