Jungkook e o parque de diversões

4.2K 633 200
                                    


Naquele sábado era o próximo encontro de Jimin e Jungkook, eles iriam para um parque de diversões porque Jungkook havia dito que a última vez que ele tinha ido era para um em Busan quando ele era criança.

Mas, Jungkook acordou cedo, antes mesmo de Seokjin. Arrumou seu quarto e fez o café da manhã para ele e Seokjin, o encontro com Taehyung e Jimin o deixou de bom humor demais.

Seokjin acabou acordando por causa do barulho na cozinha e apareceu para Jungkook parecendo o cara mau de um filme de terror, com o cabelo apontando para todas as direções.

— Caiu da cama? — Seokjin falou bocejando e sentando em uma das cadeiras.

— Na verdade não, — Jungkook entregou uma xícara para Seokjin — só não estava mais com sono.

Seokjin estreitou os olhos, desconfiando até demais de Jungkook. Era um sofrimento fazer aquele garoto acordar cedo nos finais de semana.

— Você está estranho, Jungkook, — Seokjin murmurou passando a mão pelos cabelos, tentando deixá-los arrumados — eu tenho medo.

Jungkook balançou a cabeça e sentou na cadeira a frente da de Seokjin.

— Eu queria te pedir uma coisa, hyung. — Jungkook falou fazendo sua melhor carinha de cachorrinho abandonado que Seokjin não conseguia resistir de jeito nenhum.

— Lá vem história. — Seokjin encheu sua xícara com café. — Fale, Jungkook.

— Você tinha dito que faltava um papel no seu dorama e que vocês não conseguiram achar um ator que se encaixasse nele, certo?

— É, tá dando a maior dor de cabeça nos produtores.

— Taehyung... Ele tem um sonho de ser ator e... O papel é para o irmão mais novo do protagonista, não é? Taehyung tem só vinte e dois anos.

— Eu não acredito que você está tentando dar um emprego para um dos seus namorados, Jungkook.

— Hyung! É um sonho dele, não se nega sonhos. E você mesmo disse que precisa de um ator novo.

Jungkook nem ao menos negava a parte dos namorados, sabia que não valia a pena e ele também não se incomodava com isso.

— Tá, tá bem. Hoje tem uma reunião no estúdio, vou falar com os produtores e te ligo falando a resposta; mas não é nada garantido, ok? Então não vá logo falar pra ele sobre isso e quebre o coração do coitado.

— Ah, hyung, — Jungkook levantou da cadeira e deu um beijo na bochecha de Seokjin — você é maravilhoso.

— Eu sei que eu sou maravilhoso, agora vai terminar de tomar seu café da manhã.

No meio da tarde, Jungkook saiu de seu apartamento e foi ao encontro de Jimin em frente ao parque de diversões. Ambos usavam roupas confortáveis porque todos sabiam o quanto é chato usar as roupas apertadas quando você vai andar muito por aí.

— Hyung! — Jungkook disse e cumprimentou-o com um beijo nos lábios, ele nem se importava em como eles estavam em público.

Jimin sorriu e agarrou a mão de Jungkook.

— Vamos lá, o parque já está aberto.

O mais novo assentiu e foram até a entrada do parque, os dois compraram alguns ingressos e olharam o mapa do parque. Acabaram indo em alguns brinquedos logo no início do parque o que resultou nos dois com a roupa um pouco molhada.

— Olha! Ali vende maçãs do amor, você gosta? — Jimin apontou para uma vendinha próxima da onde eles estavam.

— Eu amo maçãs do amor.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora