Jeon Jungkook contra o Universo

4.4K 566 108
                                    

Jungkook teve certeza que o universo, o destino ou qualquer outra coisa que aparentemente controla o que acontece no mundo estava totalmente contra ele; motivos:

1 — Já fazia uma semana que ele tentava falar sobre estar apaixonado por Jimin e Taehyung para os dois.

2 — Nenhuma das vezes deu certo.

3 — Seokjin e Yoongi não paravam de rir da frustração do mais novo toda vez que ele não conseguia falar nada e voltava para casa emburrado.

Poxa, ele só queria dizer para os dois que os amava ao mesmo tempo. Mas não, nunca dava certo. E tudo isso começou na segunda-feira depois do aniversário dos irmãos de Jimin.

Jungkook, logo que saiu da faculdade mandou mensagem para Jimin e Taehyung, pedindo para que os dois fossem até seu apartamento para que pudessem conversar. É óbvio que Taehyung e Jimin acharam isso um pouco estranho.

Só que, no final, Taehyung não pode ir por causa de algumas coisas da faculdade e Jungkook soube disso quando Jimin chegou em seu apartamento com um rostinho meio triste.

— Bem, isso pode esperar um pouquinho. — Jungkook murmurou projetando o lábio para frente, parecendo tão chateado quanto Jimin. — Você já almoçou?

— Ainda não.

— Então vem, eu comprei bastante frango e tenho quase certeza que o hyung tem um estoque de Coca na geladeira. — Jungkook disse pegando Jimin pela mão e indo até a cozinha com ela.

Jungkook tirou as porções de frango frito de dentro do pacote que ele havia comprado — é claro que antes ele tirou a parte de Seokjin, porque era de lei comprar frango e deixar para Seokjin, se não ele ficava doido —, prepararam arroz instantâneo e comeram um na companhia do outro.

Como Jimin estava livre pelo dia inteiro, acabou ficando abraçadinho com Jungkook no sofá assistindo um filme aleatório que passava na televisão; porém, para Jungkook, o filme não era tão interessante quanto ficar observando Jimin, porque Jimin estava usando um macacão preto que deixava ele a coisa mais fofa do mundo e Jungkook realmente não entendia como poderia existir tanta beleza de uma pessoa só.

Jimin não era nada bobo e percebeu o olhar forte de Jungkook sobre si, acabou sorrindo e desviando seus olhos da televisão para as íris escuras de Jungkook lhe fitando.

— O filme não 'tá legal? — Jimin perguntou com seu rosto próximo do de Jungkook.

— Não é tão interessante — Jungkook sussurrou e beijou os lábios de Jimin, deixando sua mão direita no ombro do mesmo — prefiro outra coisa.

Jimin riu baixinho, colocando suas mãos na cintura de Jungkook e o puxando para seu colo; no momento seguinte, Jungkook juntou seus lábios novamente, Jimin tinha gosto de morango por causa do sorvete que haviam tomado depois do almoço.

— E o que seria essa outra coisa? — Ele perguntou contra os lábios de Jungkook, com seus narizes roçando de leve.

— Beijar você. — Jungkook respondeu com os olhos abertos e Jimin sorriu antes de voltar a beijá-lo.

Quando Jungkook dizia que o universo não estava nada a seu favor, ele não estava mentindo. Bem no meio de sua sessão de beijos com Jimin no sofá — muito bons por sinal, Jimin tinha ótimos lábios —, Seokjin chega quase derrubando a porta porque estava estressado com algo no dorama (aparentemente, o final não estava dando certo) e tomando o maior susto com Jimin e Jungkook se agarrando no sofá.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora