Visita da mamãe Jeon e a Família Park

4.2K 533 277
                                    

Jungkook acordou com seu celular tocando, o que era estranho porque ele sabia que era sábado, tinha certeza que era sábado e ele não precisaria acordar cedo para ir para a faculdade. Não tinha aulas de sábado.

Resmungou um pouco na cama antes de pegar seu celular, ele viu o nome Mãe piscando na tela e arregalou os olhos. Sentou na cama rapidamente e atendeu a ligação.

— Mãe! — Jungkook disse sonolento ainda. Não sabia que horas eram, mas ele havia ido dormir bem tarde no dia anterior.

— Eu não acredito que você esqueceu que eu estava vindo te visitar, Jungkook. — A voz dela não parecia brava, mas meio chateada. — Já estou na portaria do seu prédio.

— O quê? Era hoje? — Jungkook levantou com um pulo da cama e sua mãe deu risada do outro lado da linha.

— Sim, meu anjo, agora ligue para o porteiro deixar eu subir.

— Ah! Espere aí, só um pouquinho.

E a mãe de Jungkook encerrou a ligação, o Jeon mais novo jogou o celular de qualquer jeito em cima da cama e foi até o interfone, ligou para o porteiro e autorizou sua mãe a subir — ela já sabia qual andar e qual o número do apartamento.

Depois disso, ele olhou no relógio e viu que já era mais de dez horas da manhã, não sabia que ela viria tão cedo assim.

Jungkook voltou para seu quarto, trocou de roupa e escovou os dentes. Encontrou Seokjin parecendo que tinha visto fantasma no corredor — ele sempre acordava daquele jeito, Jungkook havia se acostumado já — e indo para a cozinha.

— Hyung, a minha mãe já está aqui. — Jungkook murmurou mordendo uma maçã aleatória que achou na fruteira e de algum jeito os cabelos de Seokjin ficaram mais para cima.

— Hoje já é sábado? — Ele perguntou com a voz rouca e Jungkook assentiu. — Credo, o tempo tá passando rápido demais. E não é hoje também a festa de aniversário dos irmãos do Jimin? Você contou pra ela sobre Taehyung e ele?

— Aí, merda. Eu não contei. — Jungkook suspirou e ouviu a campainha tocando. — Mas eu vou contar, tá bom? Não diz nada até eu falar, se não ela vai ficar achando que eu escondo tudo dela.

— Minha boca é um túmulo. — Seokjin bocejou e Jungkook foi para a sala, abrir a porta.

E ele deu de cara com sua mãe, com uma mochila nas costas e uma sacola nas mãos. Ela deixou a sacola no chão e deu um abraço de urso no filho.

— Como você cresceu, meu bebê, tá parecendo um homenzinho! — Jeon Chaeyoung falou apertando as bochechas de Jungkook. — Todo lindo!

— Mamãe. — Jungkook balançou a cabeça e pegou a sacola que estava no chão. — Vem, entra. Seokjin hyung tá na cozinha.

Chaeyoung entrou e encostou a porta atrás dela, deixou a mochila em cima do sofá. Jungkook, curioso como ela, olhou dentro da sacola e havia apenas alguns potes e pacotes de doces, provavelmente que sua mãe havia comprado na viagem de trem.

— Jungkook me disse que você fez uma grande cirurgia, Seokjin, — Chaeyoung disse cruzando os braços aparecendo na cozinha e vendo Seokjin passando café — está bem?

— Ah, oi tia. — Seokjin sorriu e passou a mão pelos cabelos, para deixá-los no lugar. — Eu tô bem melhor agora e não foi nada de grave, Jungkook só é exagerado.

— Eu conheço o filho que tenho. — Chaeyoung sorriu e deu um abraço em Seokjin. — Eu trouxe café da manhã pra gente, vá chamar seu namorado para comer conosco.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora