Jimin tem um fraco por comédias românticas

8.7K 909 373
                                    

O primeiro encontro seria uma semana depois do dia em que Jimin e Taehyung disseram a Jungkook que eles estavam em seu plano, não foi uma má ideia, afinal. Jungkook no começo pensou que seria loucura e que nenhum dos dois iria aceitar aquilo, acabou sendo surpreendido.

Jungkook estava meio empolgado para ver o que Jimin havia preparado para eles, porque o mais velho não dizia nada sobre o encontro deles, Jungkook gostava um pouco de surpresas. E quando a data de seu encontro chegou, Jimin apenas disse que iria pegar Jungkook na frente de seu prédio.

— Ele é misterioso, eu gosto disso. — Seokjin disse quando Jungkook estava se vestindo em seu quarto. — Um ponto para Jimin.

— Você está contando pontos antes do encontro começar, hyung? — Jungkook balbuciou olhando para ele através do espelho.

— Claro! Tenho permissão para contar pontos sempre que eu quiser, porque essa é a minha ideia. Eu posso até fazer um filme sobre isso. Mas no final vocês três ficariam juntos, porque mesmo que eu esteja contando pontos, eu acho que é lindo e os relacionamentos poliamorosos realmente precisam de uma representação na mídia.

— Todo mundo pensaria que você é uma pessoa que não pode ficar com apenas uma pessoa por vez... — Jungkook disse e então se virou para olhar Seokjin — espera, todo mundo já acha isso.

— E eu não me importo, eu realmente não me importo. — Seokjin sacudiu os ombros, pegando o celular para verificar a hora. — Quero dizer, é a minha vida, não é da conta de ninguém e Yoongi e eu concordamos nesse relacionamento, além do mais, todos os nossos amigos e pais não se importarem com isso. As pessoas pensam que apenas relacionamentos fechados e com duas pessoas podem funcionar, mas não acho isso. Eu acho que as pessoas podem ser felizes da maneira que querem

Jungkook levantou uma sobrancelha e fechou seu suéter, estava meio frio, já que era quase o fim do verão e colocou o celular no bolso.

— Você está mais do que certo, hyung, eu acho bonito o jeito que você e Yoongi se amam e eu não sei porque as pessoas acham isso errado. Deveriam não se meter na vida dos outros.

— Sim, sim, eu sei. Você só gosta de encher o saco e fazer piadas que não são engraçadas.

O mais novo riu, sentando-se ao lado de Seokjin na cama.

— Minhas piadas não são tão ruins quanto as suas, hyung.

Seokjin pareceu ofendido com aquilo e o telefone de Jungkook tocou logo depois; ele tirou do bolso e viu a mensagem que tinha chegado.

jiminie-hyung:

oi!

eu já tô aqui,

esperando por você :)



eu:

já tô indo,

só estou terminando

de me arrumar aqui


jiminie-hyung:

você fica lindo de

qualquer jeito, kookie

— É o Jimin, ele já está lá embaixo. — Jungkook se levantou da cama, tendo certeza que tinha pego sua carteira e que ela estava no bolso — Me deseje sorte.

— Boa sorte, garoto. Não se apaixone muito rápido! — Seokjin gritou quando Jungkook já estava abrindo a porta da frente.

Jungkook deu risada alto e fechou a porta, caminhou até o elevador que — por sorte — estava naquele andar e apertou o botão térreo. Havia mais pessoas ali dentro, mas estavam ocupadas demais com seus celulares para prestar atenção em qualquer outra coisa.

Quem vai ficar com Jungkook?Onde histórias criam vida. Descubra agora