Narrador pov
Taehyung dirigia a toda velocidade, tinha ouvido Hana gritar e Yoobum dizer para jogarem o corpo dela nos fundos do bar. Sua consciência o acusava de todas as maneiras possíveis, em sua defesa estava o fato de que Yoobum nunca agiu daquele jeito com uma mulher que não possuísse problemas com a máfia.
Pensou que Hana seria a escolha perfeita, ela não tinha ligação com nenhuma rede criminosa, deveria ter saído ilesa.
Maldito Yoobum!
Maldito Taehyung!
A culpa ameaçou lhe invadir quando encontrou Hana caída perto de algund caixotes. A roupa dela estava cheia de sangue e Taehyung temeu que não estivesse mais viva.
— Não faz isso comigo, garota — se aproximou tocando sua pele, ainda estava quente — não pode morrer agora.
— Taehy... — os olhos de Hana de abriram mas ela estava muito fraca.
A dor já havia se espalhado pelo corpo da garota, estava fraca demais para se sentar. Não entendia como sua vida tinha chegado naquele ponto.— Não fala nada, eu vou dar um jeito — pegou o celular — só não morra.
Hana não podia morrer, Taehyung não queria mais aquela culpa sobre si. Ligou para Jin, o único que poderia lhe ajudar naquele momento.
— Você está de plantão hoje? — Taehyung mantinha os olhos em Hana — eu preciso de um grande favor.
Após levar um sermão de Jin, Taehyung desligou o telefone, segundo o amigo, ele precisava levar Hana o mais rápido possível para o hospital. Pegou o corpo da garota com cuidado, não queria machucá-la ainda mais.
— Aguente só mais um pouquinho,ok? — a colocou no banco de trás.
Tudo o que Hana conseguiu foi fazer foi dar um aceno fraco, estava ficando frio e o medo lhe consumia. Será que alguém sentiria sua falta? Talvez os pais ficassem aliviados, Seon Woo não demoraria para arranjar uma substituta.
Jin trabalhava num hospital renomado e as vezes facilitava algumas coisas lá dentro em troca de dinheiro, não seria díficil fazer a garota passar despercebida mas Taehyung precisaria se responsabilizar pelos gastos extras.
— Como isso aconteceu? — o mais velho questionou enquanto Taehyung colocava Hana sobre a maca que já estava a espera — levem-a para a triagem, eu irei logo.
Assim que os enfermeiros se afastaram com Hana, Jin deu um olhar questionador para o mais novo.
— Foi o Yoobum — a blusa de Taehyung tinha uma mancha de sangue — eu não pensei que ele fosse machucá-la.
— Você é maluco? — Jin esbravejou — depois do que você fez, ele mataria até seu gato de estimação.
— Não vamos falar sobre isso agora, cuide da garota.
— Torça para ela sobreviver.
***
( coloquem a música da multimedia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the dark 《 Taehyung 》
FanficHana é uma jovem cercada por relacionamentos abusivos, tanto tempo sobrevivendo com migalhas lhe ensinou a exigir cada vez menos. Taehyung vive no subúrbio de Seul, afundado em seus próprios problemas, ele jamais imaginou que uma noite pudesse muda...