Me encarei no espelho uma última vez, aquela Hana refletida no espelho, parecia bonita e calma. Sorri fraco, eu faria o melhor para não estragar nada.
Saí do quarto, meus pais estavam sentados no sofá, assistindo o jornal da noite.
— Vai sair? — meu pai me encarou surpreso — você não costuma se arrumar assim.
— Estou feia?
— Não, você está linda — minha mãe sorriu — só estou surpresa.— Um..amigo me chamou para sair, ele já deve estar chegando.
— Amigo? — a surpresa do meu pai era visível — pensei que além do Seon Woo você só tinha uma amiga.
Fui poupada de explicar quando Taehyung bateu na porta. Eu rapidamente atendi e ele entrou sorrindo simpático.
— Esse é o Taehyung, meu amigo.
— É um prazer conhecê-los — se curvou — prometo trazer a Hana em segurança.
Eu espero mesmo.
— Tenham juízo — foi tudo o que meu pai disse.
Nenhuma pergunta a mais, murmurei um " boa noite" e saí com Taehyung. Ainda estava curiosa para saber onde nós estávamos indo.
Seguimos até o carro dele, coloquei o cinto e torci para que tudo fosse acabar bem.
— É um evento beneficente — disse enquanto dava partida — ajudar lá faz eu me sentir menos culpado pelo que faço.— E o que você faz?
— Hana...
— Eu descobri que você já trabalhou para a máfia e mesmo assim não fugi — suspirei — é algo pior que isso?
— Eu entrego drogas e armas— engoliu em seco — eu sei que não é certo, eu só...
— Não tem coragem de sair? — mordi o lábio.
— Essa gente é perigosa, se eu tentar sair pode acabar muito mal — me encarou rápido — não faz essa cara, eu te disse que não era um cara bom.
— Já matou alguém?
O silêncio preencheu o carro, pensar em Taehyung tirando a vida de alguém, me parecia horrível. Eu nunca acreditei que alguém tinha o direito de tirar a vida de outra pessoa.
— Nós falamos disso depois, ok? — engoliu em seco — eu prometo que explico tudo.
Então era um sim.
Apenas assenti, era melhor não pensar muito naquilo.
O evento era no salão de um grande hotel, um lustre pendia do teto e pessoas andavam de um lado para o outro. Mesas estavam dispostas mais ao fundo e músicos pareciam se preparar para tocar no pequeno palco ao fundo.
Havia uma mesa com bebidas de todo tipo e um recipiente cheio de gelo ao lado.
Algumas mulheres olharam para Taehyung conforme ele me levava para sabe-se lá onde.
— Tudo aqui é muito arrumado — sussurei para Taehyung — eu não vou saber falar com essas pessoas.
— Vou te apresentar a todo mundo que vale a pena, os esnobes nós podemos ignorar.
Nós ziguezagueamos por entre as pessoas, até que Taehyung parou próximo a uma mulher que não parecia ser mais velha que ele. Ela usava um longo vestido azul royal, que tinha um decote em V generoso, era justo na cintura e então descia volante.
Seus cabelos negros estava soltos e caíam em ondas, seus olhos delineados logo se voltaram para nós.
— Hana, esta é a HeeYoung — Tae nos apresentou — HeeYoung, essa é Hana, a garota de quem te falei.
— Então você é a famosa Hana. — ela sorriu — é um prazer.
Famosa?
— Igualmente — sorri fraco.
— Espero que apeoveitem essa noite, estamos arrecadando fundos para crianças carentes — ela sorriu — o dinheiro será usado para comprar mantimentos básicos.
— Bonito gesto, você organizou tudo?
— Tive ajuda mas a idéia foi minha.— A Heeyoung ama crianças — Taehyung me encarou.
— Não resisto aquelas carinhas — ajeitou o cabelo — eu preciso organizar algumas coisas do evento, vejo vocês mais tarde, tudo bem?
— Ok.
HeeYoung se despediu, e Taehyung continuou me apresentando a algumas pessoas, paramos apenas quando encontramos Jungkook.
Ele usava um terno preto com uma gravata borboleta. Estava lindo.
— Minha parceira de jogo favorita — sorriu ajeitando a gravata — como você está?
— Estou ótima e você?
— Ótimo e esperando pelo jantar daqui.
— Você só pensa em comer — Taehyung fez uma careta.
— Esses eventos de gente rica sempre tem comida boa — os olhos dele pareciam brilhar — Não posso perder a oportunidade.
— Você não tem jeito — ri.
***
Os músicos começaram a tocar e o ambiente se tornou mais alegre. Taehyung tinha pegado vinho para nós e Jungkook parecia bobo cada vez que o nome de Heeyoung era mencionado.
[ coloquem a música da multimédia]
— Esse lugar é lindo — comentei enquanto seguiamos para a sacada na lateral do salão.
— A Heeyoung tem bom gosto — Taehyung caminhava ao meu lado — vai ficar impressionada quando ela fizer o pronunciamento.
— O Jungkook sorri toda vez que fala dela — parei encarando as luzes da cidade.
Tudo parecia tão bonito, as luzes, a lua cheia no céu e o perfume de Taehyung estava me envolvendo.
— Acho que ele está interessado — parou ao meu lado — fico feliz que você gostou daqui.
— Todo mundo a quem você me apresentou foi muito simpático — sorri fraco — até tinha me esquecido como é interagir com tanta gente.
— Nunca foi a uma festa? — o espanto estava claro em sua voz.
— Já, em poucas — engoli em seco — nunca fui muito boa em socializar, acho que vou incomodar.
— Todo mundo pareceu gostar de você.
— Fico feliz— me virei para ele — eu queria mudar essa parte desajeitada de mim.
Uma música lenta começou a tocar, Taehyung olhou em direção ao salão e em seguida para mim.
— Eu também queria mudar — suspirou acariciando meu rosto — acha que ainda tenho jeito?— Depende, está arrependido de verdade? — assentiu — então tem sim.
Taehyung sorriu fraco, engoli em seco sentindo meu coração bater mais rápido. A música continuava sendo tocada e eu só queria continuar ali.
— O que você está fazendo comigo?— sussurrou se aproximando.
— Eu não sei — engoli em seco.
Taehyung me beijou e embora eu pudesse, não o afastei, porquê nenhum homem jamais me tocou com tanta delicadeza.
------------
O otp se beijou \o/
Curiosidade que ninguém perguntou: eu também tenho muita dificuldade de interagir com pessoas porque acho que vou incomodar. Acho que por isso eu comecei a escrever, pra compensar o fato de que quase não tinha com quem falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the dark 《 Taehyung 》
FanficHana é uma jovem cercada por relacionamentos abusivos, tanto tempo sobrevivendo com migalhas lhe ensinou a exigir cada vez menos. Taehyung vive no subúrbio de Seul, afundado em seus próprios problemas, ele jamais imaginou que uma noite pudesse muda...