♣
- Mais uma vez? - a loira pergunta, com as sobrancelhas levantadas, fazendo Louis dar um suspiro e assentir com a cabeça, exausto.
Já estava andando de volta para sala, quando sente a outra o puxando pelo braço até os sofás confortáveis, fazendo-o sentar de vez, confuso, enquanto observava ela voltar para o balcão, murmurando um "espere aí" e indo atender um rapaz de terno com uma criança no colo.
Seu sorriso era simpático e mínimo, extremamente profissional, menos no momento em que o menininho se esticou até o balcão, tentando pegar uma caneta rosa que tinha no meio das anotações, fazendo-a soltar uma breve risada pelo garoto adorável. O homem tentou puxá-lo de volta para a posição anterior, porém a funcionária entendeu rapidamente o que o pequeno queria e entregou o objeto chamativo ao mesmo, que abriu um grande sorriso com direito a covinhas.
E Louis amava covinhas, fazendo-o encarar incansavelmente as bochechinhas da criança.
A mulher respondeu mais algumas perguntas do rapaz e checou algo em sua agenda, afirmando com a cabeça enquanto direcionava o homem de cabelo castanho e o menino que não parava um segundo sequer.
Mas, quando Taylor pensou em se aproximar, o telefone tocou, fazendo ela bufar baixinho, depois de um sinal com as mãos para que Louis continuasse quietinho no lugar. Já o Tomlinson, estava sem paciência e preocupado; se alguém importante o visse sentado no sofá, como se fosse seu horário de almoço - ou nem isso, já que aquele local não era feito para funcionários -, ele poderia ser colocado para fora por irresponsabilidade e incompetência.
Para sua sorte, a mulher logo se sentou ao seu lado, chamando sua atenção enquanto arrumava a gola errada da camisa branca que o mesmo usava por baixo do blazer preto sem graça. O castanho encara Swift, esperando que ela explicasse o motivo pelo qual teve que esperar para que possa voltar logo à sua mesa e pedir para que seu chefe não esteja tão bravo quanto com certeza vai estar.
- Pode falar! - ela sorri, encostando as costas no sofá e arrumando sua saia. De volta ela recebe um olhar confuso, com direito a uma sobrancelha levantada e um dar de ombros. - Por que você está subindo e descendo a todo momento? Tem algum tipo de problema de memória? - ela soava divertida, mas ao mesmo tempo preocupada, caso ele tenha mesmo. Não seria nada bom para o emprego.
- Não, não tenho, mas o senhor Sty- ele mesmo se interrompe, pensando no que iria falar e se amaldiçoando por isso. Droga, tinha que se manter calado.
- Mas? - os lábios cobertos por um batom vermelho arrastam a palavra, querendo que o outro continue sua fala.
- Mas o senhor Styles parece que tem. - fala baixinho, entretanto indignado, enquanto deixa alguns papéis no colo e cruza os braços, quase preso por aquele blazer horrível.
- Seja mais específico, garoto! - revira os olhos azuis, colocando uma mecha do cabelo para trás.
- Ele me manda pegar tal coisa, mas nunca é a tal coisa que ele realmente quer. - e a palavra "confusão" poderia ser definida apenas no rosto de Taylor nesse exato momento.
- Ouviu quando eu disse a palavra "específico"?
- Quero dizer que eu trago tudo o que ele pede, tudo, mas ele sempre diz que não é e me manda ir buscar o "correto", sendo que ele havia pedido exatamente o que eu levei! - resmunga, se remexendo desconfortável.
- Isso desde o primeiro dia? - ela havia percebido como o garoto parecia subir e descer a todo momento, cheio de coisas nas mãos e rosto de quem havia acabado de perder a melhor cena de um filme muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demanding Boss - L.S
FanficOnde Louis recebe uma proposta de emprego que consiste em ser o secretário de Harry Styles, o chefe que tinha a fama de ser um homem gentil e bondoso com todos. Mas, passando horas com ele em um cômodo fechado, vê que não é exatamente assim. Não com...