edit: o wattpad odeia meus travessões :(
♣
Harry ganhou a discussão. Quem duvidava disso, afinal? Bem, o próprio Styles. Estava mais do que claro que a personalidade de Louis era forte. Entretanto, apenas o cheiro daquela comida fez o estômago do moreno se contorcer.
Sendo assim, tendo Harry em sua frente a degustar do mesmo alimento, o fez desistir e provar o que o cacheado fazia parecer tão delicioso com sons e olhares de satisfação. Experimentar foi um caminho sem volta, fazendo-o dar outra e outra garfada, alegrando seu corpo que havia esquecido o gosto de uma boa refeição. Sem mais escolhas, ele realmente almoçou uns oitenta euros. No fim, ele deveria se sentir bem, porém só conseguia ser consumido por culpa.
Lembrou de seu filho e o que ele havia comido – não que fosse algo ruim como as rosquinhas gordurosas, mas nada tão bom quanto algo daquele restaurante –. No início Louis tentou deixar as refeições de Freddie prontas, aproveitava e levava uma pequena porção do almoço para o trabalho. Boa parte do antigo salário ia para a alimentação do garoto, porque independentemente do local onde moravam ou a dificuldade em pagar por coisas básicas, as refeições de Freddie não seriam inferiorizadas. Ele estava em fase de crescimento, não comeria porcarias, isso Louis pode fazer.
Porém, com o tempo, preparar a comida durante a noite se tornou algo praticamente impossível, considerando que o homem chegava exausto e seu filho lhe pedia atenção. Sua única alternativa foi acertar com a vizinha do andar de cima um preço semanal para que ela pudesse fazer isso por ele. Não era a maravilhosa comida de Johannah, nem mesmo feita com tanto cuidado quanto a de Louis, mas era melhor do que comida congelada – o que o maior comeria se não houvesse encontrado as rosquinhas por um valor muito menor.
Enfim, mal conversaram durante o tempo que ficaram ali, preenchendo seus ouvidos somente com o instrumental baixo que soava no ambiente – na verdade, Harry fazia um ótimo trabalho ignorando o belo som do violino, preferindo apreciar os barulhinhos felizes que seu secretário fazia sem perceber enquanto mastigava. Aquilo deixava o cacheado tão satisfeito quanto Louis parecia estar, já que ouviu Taylor falando de forma imensamente indignada sobre a má alimentação que o rapaz vem tendo.
E, por um motivo que o Styles prefere desconhecer, a notícia lhe angustiou rapidamente. Seu objetivo inicial ao sair da sala era perguntar pelo moreno, já que o mesmo estava atrasado novamente, mesmo depois dele tanto dizer que não tolerava isso. Ao chegar na recepção, porém, acaba ouvindo as reclamações de Swift e esquecendo dos sermões que daria, o convidando imediatamente para uma refeição decente.
É, Harry perdoou novamente um atraso, do mesmo funcionário. Onde o CEO exigente se encontrava, afinal? Bom, neste momento, admirando seu secretário discretamente – ou nem tanto, mas ele jura que está tentando –. Se o resultado de ignorar poucos minutos de atraso sempre fosse beijos e um almoço agradável, certamente o maior não veria problema em fazer isso mais vezes.
Infelizmente, não dava mais para adiar o fim. O horário de almoço de Louis passou há quase uma hora e logo o Styles terá que ficar duas horas dentro de uma sala cheia de velhos ricos, nada de olhos azuis brilhantes ou pele morena ficando rosada ao seu olhar. Nada do Tomlinson – além de suas frequentes aparições nos pensamentos do maior. Contrariado, Harry chama Rámon que chega com a conta, logo pagando pelos pratos e deixando a gorjeta. O secretário permanecia quieto, olhando para o próprio colo, pensando em como seria menos constrangedor pagar sua parte da conta. Em pouco mais de um minuto, eles estão saindo do estabelecimento, fazendo Louis reparar até mesmo na mudança de ar entre o restaurante e o exterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demanding Boss - L.S
FanficOnde Louis recebe uma proposta de emprego que consiste em ser o secretário de Harry Styles, o chefe que tinha a fama de ser um homem gentil e bondoso com todos. Mas, passando horas com ele em um cômodo fechado, vê que não é exatamente assim. Não com...