♣
- Freddie, volte aqui! - pediu, vendo o garoto correr em direção a mais algumas peças. Adiantou os pés, logo alcançando o menino que tentava pegar uma camisa estampada com o rosto do Bob Esponja.
- Papa! Fred quer! - pula duas vezes, mas desiste ao perceber que não conseguiria pegar. Vira para Louis, o olhando com os olhos grandes e brilhantes, como o Gato de Botas.
O mais velho suspira, olhando para mais uma roupa do Bob Esponja, era a terceira que seu filho pedia. Pegou o tecido e segurou como pôde a mão do garoto que saía saltitando pela loja. Conseguiu fazê-lo sentar e colocou a bolsa com algumas peças escolhidas acima do assento.
- Freddie, vamos escolher algumas delas para você, certo? Não podemos levar todas, é muita coisa. - explica para o loiro que faz um pequeno bico, mas afirma com a cabeça. - Acho que essas vão ficar boas em você, venha. - chama o menino para o provador.
Lá, ele troca vários modelos no menino, escolhendo alguns com a ajuda do mesmo. - Mas, papa... Bob Esponja! - exclama e levanta as sobrancelhas, apontando para a que tinha o personagem e seu caracol.
- Já pegamos uma quase igual, Fred. Escolha uma entre elas. - tira da pilha de roupas para levar, colocando uma ao lado da outra. O Tomlinson menor choraminga, mudando o olhar de uma para outra, ficando com a mesma que já estava selecionada antes, com uma dor no coração por deixar o Gary para trás.
Louis também escolheu algumas peças, nada demais, apenas uma calça e três camisas, todas de um número maior do que costuma usar pois tem noção de que ganhou alguns quilos durante esses meses comendo praticamente apenas rosquinhas.
Já indo pagar, a criança avista um moletom pequeno e amarelo, parecido com algo do Bob Esponja, porém do ursinho Poo. Louis também não entendia essa obsessão pelo desenho, mas ele sabe que o menino estava assistindo-o com muita freqüência durante o dia.
O moreno percebeu que o menino não tirava os olhos da peça de roupa, mas também não queria pedir para ele. E então, pegou novamente a mãozinha do menino e se dirigiu até lá, recebendo uma expressão confusa porém esperançosa do filho.
- Você quer, filho? - os olhos da criança brilharam, entretanto ele ainda parecia desentendido.
- Fred quer, papa... - diz baixinho, andando até a bolsa da loja na mão do mais velho e levantando os pezinhos, tentando pegar uma das roupas que estava lá dentro.
- O que está fazendo, bebê? - levanta as sobrancelhas ao que o pequeno retira uma das camisas que mais havia gostado da sacola.
- Escolendo, papa. Roupas demais. - repete inocentemente as palavras do homem, concentrado em dobrar a camisa para guardá-la e poder pegar o moletom.
Louis sabia que seu filho estava começando a entender a situação financeira que os dois se encontravam no momento, e agradece por isso. Por outro lado, lhe partia o coração não poder pagar por coisas que o garoto era acostumado a ganhar frequentemente na época que ainda moravam com Jay. E era muito difícil deixar esse hábito de sempre querer suprir as necessidades, ou até luxos, de seu único filho.
- Tudo bem, meu anjo. Não precisa se desfazer da camisa, sim? Pode levar os dois. - o maior garante, sorrindo para o rapazinho que o olhou com os olhos cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demanding Boss - L.S
FanficOnde Louis recebe uma proposta de emprego que consiste em ser o secretário de Harry Styles, o chefe que tinha a fama de ser um homem gentil e bondoso com todos. Mas, passando horas com ele em um cômodo fechado, vê que não é exatamente assim. Não com...