Antes de tudo, agradeço pelos 20,5K!!! Também por cada comentário e voto, especialmente comentário, adoro saber seus pensamentos enquanto lêem. Vocês são incríveis, obrigada ♥
♣
—
Papa, é agora? – Freddie pergunta, dando pulinhos e esperando que seu pai diga que sim dessa vez, mesmo que ele tenha negado em todas as outras centenas. Desde que soube do passeio, o pequeno não para de questionar sobre isso e sobre Harry, fazendo Louis se sentir até um pouco enciumado, mas feliz pela empolgação de seu filho.
— Sim, bebê, é agora. – responde com empolgação, mandando uma última mensagem para o Styles confirmando que estava descendo e apenas checando novamente se havia colocado na mochilinha de Freddie tudo o que precisariam.
— Vamos, vamos, vamos! – mais alguns pulinhos e estavam saindo do apartamento, deixando-o trancado e seguindo pela escadaria um tanto escura por conta da ausência de luz solar no local.
— Cuidado pra não escorregar, Fred. Um degrau de cada vez, lembra? – o mais velho avisa, adiantando seus passos ao quase perder o garotinho de vista em um dos lances de escada. Antes mesmo de saírem do prédio, conseguiram avistar Harry, vestindo uma camisa colorida de botões com os primeiros abertos, uma calça preta e botas, além de estar com seus óculos acima da cabeça, misturado entre os cabelos castanhos, em frente ao seu chamativo carro preto.
Não é como se fosse muito comum um carro daquele por aqueles lados. Até por este motivo, os Tomlinsons se apressaram, o mais velho ciente de que o local poderia ser perigoso – até por isso deseja se mudar dali, não gosta de pensar que está com seu filho em um lugar assim. Mas o Styles não parecia preocupado com isso, não quando havia uma pequena criança se aproximando saltitante de si, estando ao seu lado o rapaz bonito que lhe roubava suspiros.
— Ally!!! – Freddie se empolga e pula em sua direção, sendo erguido no mesmo momento. — Passeiar! – exclama eufórico, levantando os bracinhos no ar e sorrindo adoravelmente.
— Olá, criança. – deixa um beijo em sua bochecha, o segurando com o antebraço pela parte traseira das coxas. — Sim, iremos passear. Está pronto? – questiona animado, não tanto quando o pequenino, mas isso era impossível.
— 'Tamos capiton! – responde prontamente, fazendo uma pequena dancinha no colo de Harry, que o segurou com mais cuidado para que não caia, posicionando a outra mão em suas costas. O cacheado lembra de ter ouvido Louis falar sobre como o garotinho estava viciado em Bob Esponja, então não foi difícil se recordar da abertura.
— Certo, Bob, vamos para a Fenda do Biquíni. – o põe no chão novamente, pronto para ir. Abriu a porta de trás e arrumou Freddie na nova cadeirinha de criança que havia colocado ali, se atrapalhando um pouco na hora de pôr o cinto. Quando enfim conseguiu, fez um high-five com o menino e fechou a porta.
— Você está lindo. – Harry diz ao que se vira para Louis, finalmente podendo levar suas mãos até a cintura alheia e deixar um selinho em seus lábios. Ele tentou começar um beijo, mas o de olhos azuis estava um pouco incomodado e envergonhado pela atenção que algumas pessoas da vizinhança dava para ambos.
— Você é lindo. – revela sem muita novidade, sorrindo satisfeito quando conseguiu bochechas avermelhadas contrastando na pele pálida. — Vamos lá, Patrick. – provoca, beijando uma de suas bochechas ao se colocar na ponta dos pés para só depois se afastar aos poucos, pronto para entrar no carro juntamente ao seu filho.
— Eu não sou o Patrick! – resmunga, chateado e contrariado, abrindo a porta do carro para Louis como um verdadeiro cavalheiro, mas lhe mostrando a língua de forma infantil assim que recebeu seu olhar. — Você é o Plankton então. – provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demanding Boss - L.S
FanficOnde Louis recebe uma proposta de emprego que consiste em ser o secretário de Harry Styles, o chefe que tinha a fama de ser um homem gentil e bondoso com todos. Mas, passando horas com ele em um cômodo fechado, vê que não é exatamente assim. Não com...