postei no meu perfil uma explicação sobre o sumiço, bem por cima mesmo, pra quem se interessa. aqui também, peço desculpas pela demora, mas fiz um capítulo mais longo. espero que gostem e me perdoem!
—
— Harry, tudo foi perfeito! – eles estavam no carro, a caminho da casa de Louis, e o outro não parava de insistir que o passeio deles não foi incrível como queria.
— Mas se eu não tivesse deixado aquele garotinho esbarrar em Freddie, ele não ia chorar e– começa com culpa, relembrando algumas partes do dia.
— Deixe de ser bobo. Ele choramingou por um minuto só, Haz. – revirou os olhos, ignorando os dramas do cacheado depois de um tempo.
— Você viu os olhinhos dele? Meu deus, eu quase desabei. – choraminga, recebendo um sorriso de Louis, que admirava a forma protetora do rapaz com Freddie. Claro que ele também era assim, não queria que nada acontecesse com seu bebê, mas com o passar dos anos percebeu que certos pequenos acidentes acontecem e ele não pode privar o menino de tudo.
— Ele ficou bem feliz com aquele algodão doce colorido depois. Relaxe, meu bem, ele já te adora. – comenta, dando de ombros e olhando para a janela por um momento, só virando quando ouve uma pequena risada e vê um sorriso orgulhoso no rosto de Harry.
— Sim. Ele realmente gostou de mim, não é? – mira os olhos rapidamente para Louis, mostrando as duas covinhas fundas e recebendo um sorriso grande do mesmo.
— Sim, Harry. Não precisa se preocupar com isso. Aliás, acho que eu devo. Ele te adorou, pelo amor! Não acredito que vou dizer isso, mas me sinto ameaçado. – brinca, fazendo um biquinho para o maior. Claro que não chegava a ser algo realmente sério, mas Louis estaria mentindo se dissesse que não se sentiu um pouco deixado de lado enquanto Harry mimava seu filho, que aceitava de bom grado.
— Oh, que amor! – ele exclama e ri, levando rapidamente uma mão até a coxa do outro e acariciando. – Quer dizer que ficou com ciúmes, uh? – provoca, recebendo um olhar indignado.
— Eu não disse isso! – se protege, cruzando os braços e revirando os olhos. — É só que não estava mais acostumado em dividi-lo. Tem Eleanor, mas... É diferente.
— Diferente como, babe? – o outro questiona, ainda descontraído, mas realmente interessado, pois parecia algo que mexia com o Tomlinson de alguma forma, talvez negativa, ele não sabe dizer ainda.
Louis mexe a boca fechada, fazendo uma pequena careta e demonstrando o desconforto ao falar sobre algo que tem o perseguido há tanto tempo. Mas ele sabe que terá que falar, agora ou muito em breve, se quiser que ninguém saia machucado novamente. Precisava sobrepor suas inseguranças para garantir a segurança de seu filho.
Entretanto, ficou tanto tempo preso em seus pensamentos e chegando à conclusão de que falaria com o outro que, quando se deu conta, já estava em frente ao prédio onde morava, a rua escura lhe dando arrepios. Lançou um olhar para Harry, que entendeu que aquela conversa seria adiada por um tempo necessário, até Louis achar as palavras certas e a coragem que vinha semeando com tanto afinco.
Antes de descer do carro para pegar Freddie, que estava adormecido no banco de trás, retirou seu cinto e foi em direção a Harry com o tronco, visando se despedir com alguns beijos melosos. Para sua surpresa, o mais velho desvia, saindo do carro e deixando-o com um bico engraçado de beijo e sobrancelhas franzidas em confusão.
Se tivesse poucos segundos a mais, Louis teria criado múltiplas razões para o maior ter desviado de si de forma tão brusca: "Ele estava decepcionado. Ou pior, bravo! Não queria mais beijá-lo. Não queria mais nada com ele!", mas não deu. Em pouco tempo a porta traseira estava sendo aberta e o Styles soltou Freddie da cadeirinha, pegando-o no colo com uma facilidade que semanas atrás não sabia ter nesse quesito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demanding Boss - L.S
FanfictionOnde Louis recebe uma proposta de emprego que consiste em ser o secretário de Harry Styles, o chefe que tinha a fama de ser um homem gentil e bondoso com todos. Mas, passando horas com ele em um cômodo fechado, vê que não é exatamente assim. Não com...