Conversa

809 34 37
                                    

Mangle

Estava na cozinha ajudando Chica... Ela estava feliz, como sempre, fazendo cookies.
Ela falava coisas... E coisas, mas não estava prestando atenção, então ela me puxa, e aponta discretamente para o Foxy, sussurrando: "ele está ali... Vai lá" arrepio, e coro.

Mangle: Não seja louca!

Digo, virando meu rosto, ela ri.

Freddy se aproximava com Foxy, estava nervosa, eu realmente estou aqui a pouco tempo, e todos dizem que ele é muito pervertido... Ele parecia nervoso também... Chica e Freddy estavam descutindo, deve ser por causa de comida. Eu e Foxy nunca conversamos... Assim, tirando nas histórias para as crianças e quando cheguei, decido de falar com ele..

Mangle: Eai Foxy...

Foxy: Oi?

Mangle:... Anh... Porque não saimos daqui... Para conversar?

Sinto meu rosto começar a queimar... Ainda mais quando ele diz: "Claro"
eu e ele saimos andando conversando um sobre o outro... Passou um tempo, estavamos no fundos da pizzaria..

Foxy: É virgem?

Mangle: Sou porque?

Foxy: Saber...

Mangle: E você?

Foxy: Não

Mangle: Ha...

Foxy: Qual é a melhor posição?

Mangle: De quatro ué

Foxy: Mordidas ou lambidas?

Mangle: Lambidas.

Quando percebi, estávamos falando de um assunto estranho... Coro muito, é, todos tinham razão...

Fui tirada dos pensamentos com alguém tampando meus olhos com um pano preto, e me empurrando na parede, sinto o cheiro do perfume do Foxy, e a sua respiração... 'Ele' lambe meu pescoço, fazendo eu gemer baixo.

Mangle: F-Foxy?!

Continua...

Desculpem por ser pequeno ;-;

FANGLE HENTAI!Onde histórias criam vida. Descubra agora