queridos leitores, não se esqueçam de votar e comentar , é bem importante pra mim<3
Não só te amei, como sonhei todos os meus sonhos com você e acordei ao seu lado... a linha tênue entre sonho e realidade sempre existirá desde quando você partiu.
Kelly Bruna
– Espero que seu plano dê certo.
– Vai dar – Ana Vicente diz confiante.
– Tomara. – Levo às unhas a boca, as roendo.
– Estou orgulhosa Lay devia escrever um livro, é tão inteligente, esperta, fofa...
– Gostosa. – Se perdesse a piada não seria Rafael.
A loira ri quando acerto um tapa no braço do motorista do nosso "carro do crime" cínico força uma careta de dor. E mesmo com a ansiedade magoando rondando meu estômago, tenho tempo para rir e examinar o rosto do anjo. Atrás do volante parecia realmente seu lugar. Rafael e velocidade combinavam feito mão e luva.
Meu telefone toca, procuro na desordem da minha bolsa. Maldito sempre some nessas horas de aflição. Carteira, papéis, boletos, batom, pó compacto, celular. Bingo.
– Oi Beka. – Troca meu nome, só deve estar muito próximo à cobra.
– Sim vou dar uma passadinha aí, daqui a trinta minutos. Tudo bem pra você Julia? – Ele pergunta e ela responde. Boa! Mordeu a isca e solto um ruído de satisfação.
– Ótimo Beka deixe tudo organizado para autenticação, pois tenho um almoço importante. Estou saindo, já chego.
Quando planejei sequestrar Thor, sabia que podia contar com Telles do meio, mesmo ferido e magoado ele agiu. Imagino o sacrifício que Roberto está fazendo, entendo que não exista nada que não faria pelo irmão. Às vezes penso em como seria bom ter alguém que depositasse esse tipo de sentimento em mim.
Um encontro com sua ex amada, para conversar sobre a possível relação a três que ela tanto almeja!
– Roberto a tirou de lá, liberou nossa entrada! Precisamos ir Rafael corre, corre...
– Se fazer esse biquinho de novo é possível que eu bata o carro atravessando paredes.
– Faço um milhão de biquinhos se você me mostrar por que merece ser piloto de fórmula um.
Pisou fundo como nunca. Entrecortando carros, feito profissional, em menos de cinco minutos já estávamos estacionando na garagem do Luxus, agradecendo mentalmente a Roberto por conseguir liberar nossa entrada. Pisou fundo como nunca. Entrecortando carros, feito profissional, em menos de cinco minutos já estávamos estacionando na garagem do Luxus.
– Layla mantenha calma, não prejudique nosso filho!
Neguei-me a discutir com Austin, ele estava sendo apenas prestativo e cuidadoso, certamente não entenderia agonia do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do seu amor - QUEBRADOS 2
ChickLitO limite já foi se foi. Agora ela vai submergir ao impremeditável... A pobre e indefesa Layla Gianini morreu, dando lugar a advogada fria e implacável. Congelar seu coração para vencer seus demônios foi à única escolha cabível num mundo onde os medo...