Capítulo 1 - Voltando

3.3K 181 92
                                    


Você queimou o espaçamento do tempo de um para sempre quebrado, agora meu lugar, será eternamente ao lado.

–Thor Telles

Escalei minhas montanhas com as próprias mãos sem nenhum material de segurança, dessa vez a diferença é que a altura elevada já não atinge o intelecto, se vier à queda cairei de bom grado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escalei minhas montanhas com as próprias mãos sem nenhum material de segurança, dessa vez a diferença é que a altura elevada já não atinge o intelecto, se vier à queda cairei de bom grado.

Chega uma fase que de tanto apanhar, você se acostuma com a dor. E isso não é de todo ruim. Por que daí nascerá à força.

Alguém o qual nunca se partiu e colheu seus próprios cacos é despreparado para este mundo, onde sonhos são vislumbres distantes demais para se tocarem com as pontas dos dedos.

Dentro da sua cabeça, seu interior inteiro vai pedir trégua. O conforto de estar feliz é aceitável, lutar para ter esse sentimento estabilizado é um caminho que poucas pessoas percorrem. Eu o escolhi.

Enfrentei meu escuro particular. Descobri a força na fraqueza, porque nem sempre a montanha estará perto, ou talvez eu nunca chegue até ela caindo muito próxima ao fim. Mas se por um acaso conseguir chegar, do topo a visão será suprema. Valerá o esforço.

Estou tão perto e ainda tão distante, você nunca perceberá tudo o que mudei por nós dois. Nunca conheceria de verdade quem eu sou, se continuasse a me esconder atrás da sua força. Sob a sua proteção quis fazer morada, entretanto teto caiu sobre meus pés, molhei com meu perigo sua vida; são injustos os quilômetros nos separando, fujo somente para te encontrar de verdade, sei o quanto estará assustado, dizendo que desperdicei minha vida e o seu coração, amantes se machucam, se ferem e se amam, todo o tempo.

Você precisa saber que não vou te rasgar quando tudo acabar, no fim estará comigo. Se não acontecer, ainda assim meu amor estará vivo.

– Eu tive um milhão de motivos para desistir doutora.

– O amor por ele falou mais alto, não é mesmo? – Na vigésima quinta seção com a melhor psicóloga de Sitori, situada a quinhentos e trinta quilômetros longe de Longuine, já posso entender muito da anarquia nauseante à qual fui. Rumar minha vida, usufruir do verdadeiro eu, guardado bem no fundo da alma, foi isso a resposta que somente aqui pude achar, estarei levando comigo para todos os lugares quais pisarei.

– De um jeito que nem mesmo o anjo me fez sentir!

– Muito bem acho que já perdeu o porte de menina amedrontada e confusa de quando nos encontramos a primeira vez. Hoje na minha frente tem uma mulher apaixonada e disposta a enfrentar tudo para impor seus desejos seus sonhos. Dona de suas próprias decisões e não menos importante, de suas vontades! Sem se deixar influenciar pela mãe. Essa a qual você prometeu trazer para que eu possa fazer uma análise, por tudo que me contou Layla o caso dela é grave.

Precisei respirar fundo e engolir o gosto amargo. Toda vida pensei que eu não me encaixava nos padrões da sociedade, que o mal estava em mim e o escuro também. E no fundo foi tudo implantado pela minha própria mãe. Descobrir a minha personalidade revelaria tudo sobre quem gostaria de ser, quem vou me tornar e quem sou. É um misto quente de escolhas. Só basta degustar.

Refém do seu amor - QUEBRADOS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora