Capítulo 8 - Não deixe

973 123 25
                                    

A médica reconheceu em mim os sintomas de síndrome de hiperventilação, juntamente com ataque de pânico – aumento de frequência cardíaca, quantidade de ar nos pulmões, palpitações, tremores, sensação de desmaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A médica reconheceu em mim os sintomas de síndrome de hiperventilação, juntamente com ataque de pânico – aumento de frequência cardíaca, quantidade de ar nos pulmões, palpitações, tremores, sensação de desmaio. – Agradeço mentalmente a doutora Adriana por ter ensinado a técnica aparentemente simples na teoria:

Inspirar por três segundos o ar e expirar pela mesma quantidade de tempo. Fazer isso repetidamente até achar o foco. Uma meditação simples que trabalha o medo, raiva, ódio, rancor emoções simples mais que como boxeadoras sentimentais, machucam muito.

Graças à isso estou de pé, para sequestrar Thor Teles. Salva-lo dessa psicopata.

De um lado a cabeceira da cama possuía diversos frascos parecidos com os de remédios manipulados por farmácias artesanais, do outro, algemas, chicotes, tipos de instrumentos que nem se quer reconheci. Seringas empacotadas juntamente com algumas preparadas parem ser usadas. Que tipo de tortura e sofrimento esse homem passou?

O seu corpo nu estava machucado em diversos lugares, o pulso direito amarrado por uma corda ligada à argola de ferro soldada no painel da cama box, o mesmo com esquerdo, os pés estão amarrados a argolas presas no colchão.

O quarto parecia seu cativeiro. A espécie de mordaça negra com uma bola do tamanho de uma maçã enfiada na boca do homem foi a primeira coisa que consegui retirar.

Seus olhos estavam assustados.

– Princesa... – Uma lágrima escorre no meu olhar medindo a angústia de vê-lo assim.

– Calma meu amor eu vou te tirar daqui, vai ficar tudo bem – prometo a nós dois.

– Dessa vez é você mesmo?

– O meu grandão que saudade. Sim sou eu, Layla.

Queria o tocar, abraçar e selar nossos lábios, mas as condições pediam agilidade.

– Eu já volto, vou pegar uma faca para cortar essas cordas, já volto tá bom, já venho te buscar. Por acaso você não sabe onde ficam as chaves das algemas?

– Não.

– Ok!

Corro o mais veloz que consigo.

– Ana, Anaaaa – grito pela loira que aparece em seguida.

– Oi?

– Facas, preciso de facas, o Thor... – As lágrimas batem fundo, voltam para seu lugar sem serem libertadas. Jogariam elas para fora depois de estar com meu amor a salvo.

– Calma Lay...

– Doce está tudo bem?

– Temos que ligar para um hospício para a polícia essa mulher é louca. Ela trancafia Thor num quarto de terror.

– O quê?

– Ele está amarrado na cama Rafael. A situação dele é horrível... imagino as coisas que ela fez com ele.

Refém do seu amor - QUEBRADOS 2Onde histórias criam vida. Descubra agora