Olho minha imagem no espelho pela milésima vez em busca de algo que indique que eu, uma adolescente de apenas 17 anos, está esperando um bebê, sem sucesso, me sinto frustrada, ainda sou apenas uma garota pálida,magrela e com a cara cheia de base, que aparentemente parece estar apenas com alguma virose, quando na verdade, esses malditos enjôos e os acontecimentos da última semana é que me fazem odiar minhas comidas preferidas e perder minhas noites de sono.
- o motorista já está aí querida- minha mãe diz ao entrar na cozinha e me encontrar diante do balcão da ilha
- sabe mãezinha, hoje eu não estou me sentindo muito bem- ela dá uma risada
- não seja dramática, e a mamãe já disse pra você ser forte- acaricia meus cabelos
- okay, e aliás eu sei dirigir- ela ri denovo, o que essa mulher andou comendo? Carne de palhaço?
- mas está grávida
- mãe, eu tô grávida e não com demência
- não vou discutir com você querida, quando tiver mais de 21 a gente conversa sobre você mandar no seu próprio nariz - ela toca a pontinha do mesmo, bufo e saio da cozinha sem ao menos me despedir, esse é o castigo dela
Os alunos andavam pra lá e pra cá, tumultuando os corredores onde ficam os armários, mas apesar de parecer um formigueiro consigo avistar Clary e Liv encostadas nos seus respectivos armários, caminho até elas me espremendo entre a multidão, quando chego ao meu destino sou recebida com um abraço de urso. Eu estava a alguns dias sem aparecer na escola, com toda a confusão que deu com Khalil, Justin e minha família eu estava sem um pingo de ânimo pra ir, sem contar com o mal estar frequente. Segui para a sala de aula com as minhas amigas enquanto as mesmas me atualizavam do que tinha acontecido na escola nos últimos dias. Ainda não tive coragem de contar a nenhum dos meus amigos a reviravolta que minha vida teve na última semana, a única coisa que sabiam era do meu término com o Khalil, por ele ter colocado uma chuva de indiretas e ter anunciado o término no Twitter, ninguém sabia o motivo do término e nem o motivo da briga que ele e Justin tiveram em um restaurante há uns 4 ou 5 dias atrás, a briga que saiu em todas as redes de fofoca e que na verdade foi só uma entre várias brigas que aconteceram entre os dois na última semana.
No intervalo das aulas minha mãe me ligou avisando que tinha falado com a diretora pra me liberarem mais cedo, já que segundo ela eu tinha que ir pra primeira consulta com o obstetra, ela só esqueceu de me avisar que seria com o maldito doador de esperma.
Minha raiva só aumentou quando vi a Ferrari vermelha parada na saída da escola, por sorte não tinha ninguém fora de sala a essa hora e não correria risco de ser vista com esse babaca.
Apesar de o Justin ter mostrado apoio com toda essa situação, não consigo agir como se tudo tivesse mudado com um piscar de olhos, por causa de um bebê que nem braços deve ter ainda.
Seguimos o caminho até o consultório em silêncio, ele sabe como eu posso ser bem brava quando quero e a gente evita falar além do necessário desde essa confusão toda com a gravidez, já que tudo nos leva a brigas.- você tá sentindo algum enjoo ?- ele pergunta com receio assim que chegamos ao consultório, observo as marcas arroxeadas espalhadas pelo rosto dele, acho que estamos igualmente péssimos com tudo isso
- não, estou ótima- sorrio forçado e ele rola os olhos, olho pra frente evitando olhar pros machucados dele, ele nem tentou esconde-los e definitivamente estão piores que os meus
- você não é a única passando por isso, é uma confusão pra mim também- sai do carro e eu saio em seguida, batendo a porta com força, ele me lança um olhar irritado
- não é você que vai ficar gordo e feio- ele ri e me segue pra dentro do consultório
- e quanto a isso no seu rosto?- se refere aos machucados, fruto da briga com o maldito do meu ex namorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be alright
Roman pour AdolescentsAtravés da tempestade e através das nuvens Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora Eu sei que é difícil baby, dormir à noite Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem Vai ficar bem Através de sua tristeza e pelas brigas Não se preo...