Capítulo 8 - Seria o melhor a se fazer?

62 6 27
                                    

Acordei naquela manhã com o despertador tocando. Era 6 da manhã.

Eu bocejei e me espreguicei, chutando longe o cobertor, com meus pés.

Levantei e saí correndo pelo o apartamento, até chegar ao corredor e ir em direção ao quarto de Caio.
Eu bati uma vez, duas, três ... até que por fim, Caio abriu a porta ainda com cara de sono e olhando pra mim.

- O que você quer uma hora dessas?

Eu nem o respondi e fui logo o abraçando, enquanto gargalhava e fazia cócegas em sua barriga.

Caio por ainda está meio sonolento, acabou caindo no chão, enquanto começava a gargalhar alto.

Caí por cima dele, até porque eu estava o abraçando e o mesmo me chutava com as pernas, enquanto tentava sair de baixo de mim.

Ele tentou varias vezes conversar, mas eu não deixava.
Caio já estava com a testa suada de tanto rir, enquanto gritava para que eu parasse.

Eu parei e fiquei olhando ele rir e retomar o ar aos poucos e bater em meu ombro.

- Mas que porra é essa, Cal? - Ele disse em tom de deboche.
- Só acordei bem e queria dizer que te amo, como um irmão e você é meu melhor amigo! - Eu disse ainda em cima dele.
- Você tá bem? - Ele disse franzindo a testa e voltando a falar, agora soltando leves sorrisos. - Eu também te amo, irmão. De coração mesmo.

Ter tido aquele sonho fez com que algo fosse resgatado dentro de mim, o que me fez acordar e olhar tudo a minha volta com outros olhos.

- UH-UHUM - Escutei alguém limpando a garganta.

Eu e Caio ao chão olhamos para a porta que dava acesso ao quarto e vimos Karlla de braços cruzados, nos olhando séria.

Nesse momento saí de cima do Caio e me sentei ao chão, pegando apoio para me levantar e ir até Karlla.

- Que bom te ver aqui ... espera aí! o que você está fazendo aqui? - Perguntei surpreso.

Caio estava de pé logo atrás de mim, arrumando sua roupa e rindo.

- Ela chegou de madrugada, ela veio em um outro vôo, acho que cheguei a comentar isso com você.

Karlla nos olhava ainda séria e ficou no meio, entre Caio e eu.

- Eu sempre desconfiei. Sempre ...

Ela disse apontando pra Caio e eu, enquanto espremia os lábios.

- Desconfiou do quê!? - Perguntou Caio.
- Que vocês dois tinham um caso. Esse lance do Cal ficar todo com o Renan, era só pra encobrir o romance que existe entre vocês dois, Caio. - Ela Esbravejou.

Eu arregalei os olhos e mais do que rápido, comecei a me explicar. Até ser interrompido por ela.

- Não ... não. Eu não tenho nada com o Caio. Ele é apenas meu ami...

- Eu não quero saber, Cal. Aí meu Deus. Eu fui traída e ainda por cima trocada por um homem. - Ela esbravejava e começava a andar pela a sala.

- Mulher! Para de ser louca.
- Eu peguei vocês dois no chão, um em cima do outro Caio. Você é a mulher dessa relação?
- NÃO!
- Aí meu Deus, então você é o homem, você pega o Cal. Eu quero ir embora daqui.

Ela dizia em desespero e procurando a bolsa dela pelo o apartamento.

- Caio, faz alguma coisa. - Eu sussurrei.

Caio foi até Karlla  e a segurou pelo o ombro e a olhou nos olhos, enquanto ela relutava e tentava se soltar.

- Escuta uma coisa, mas escuta com atenção ... eu não tenho nada com o Cal, para de ser doida! Ele é meu amigo e se eu fosse Gay, ou tivesse algo com ele, eu acho que todo mundo já tinha descoberto. Você não acha? Cal só veio aqui fazer uma brincadeira. Apenas isso. Ele é como um irmão pra mim!
- Vocês já se beijaram?
- Claro que não! E isso nunca vai acontecer.

Somos Um // Mais Um VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora