2 Chapter

32.6K 1.2K 139
                                    

BOA LEITURA************************* ***********************************************

Eu revirei os olhos e fui na sua direção.O raio do homem já não é deus grego nenhum a minha vontade agora é de o matar.Fiquei á frente do quadro mas não resolvi a conta pois não percebo nada.

Ashton-Blue vai demorar muito?

Eu-Vou!Eu não percebo nada disto, isto é chinês para mim.

Ashton- Isto são revisões do ano passado como é que tu não sabes.

Sophia-Porque ela é burra!

Eu-Burra é a. ..

Ashton-Blue!

Eu-Posso ir para o meu lugar ou não?

Ashton-Nao enquanto não resolveres o exercício.

Eu-Então não vamos sair daqui hoje decerteza.

O professor suspirou e olhou para mim intensamente fazendo-me arrepiar a minha respiração acelerou um pouco o que me questionou o porque desta reação.

Ashton-Está bem já reparei que isto não é o teu forte por isso vai te lá sentar.

Eu suspiro de alívio e vou para o meu lugar.

Mary-Coitada de ti!

Eu-Isto só me acontece a mim!-Digo pondo minha cabeça sobre os meus braços que estavam em cima da mesa.

*********Final da aula************

Trim Trim Trim

Finalmente a aula acabou estava a ver que não, já me estava a passar com a otária da Sophia não parava de me mandar bocas e a minha vontade era mandar-lhe com a cadeira na cabeça .

Ashton-Bem meninos tenham um bom dia.

Eu ia a sair até que ouço o meu nome e viro-me para trás.

Ashton-Espera que eu preciso falar contigo.

Eu suspirei e fui na sua direção e todos saíram da sala deixando-nos sozinhos.

Ashton-Reparei que não és boa a Matemática.

Eu-Eu acho que até um cego vê isso.

Ele ri com o que eu disse e eu reviro os olhos.

Ashton-Bem isso é verdade, como tens demasiadas dificuldades eu podia-te ajudar.

Eu-Ajudar como?-Digo juntando as sobrancelhas sem perceber o que ele está a dizer.

Ashton-Podia te dar umas aulas particulares.

Eu-Hmm não sei..

Ashton-Se tu continuares assim vais chumbar nesta disciplina.

Eu suspiro.Eu sei que ele tem razão.Eu sou um desastre a Matemática o que entristece bastante o meu pai que é contabilista e eu o ano passado passei no último período não sei como mas pronto.

Eu-Eu sei, está bem temos é que planear bem isto.

Ashton-Pode ser na minha casa as 17:40?

Eu- Claro.Só tens que me dar a tua morada.

Ashton-Tens carta de condução?

Eu-Não, mas posso ir de Bus ou algo do género.

Ashton-Não é preciso disso tudo eu posso te levar.

Eu-Quais vão ser os dias da semana?

Ashton-Não vai haver dias da semana vai ser quando eu poder.

Ashton-Marca o meu número no teu telemóvel para eu te avisar das coisas.

Eu-Hmm ok -Digo atrapalhada.

Pego no meu telemóvel e guardo o seu número.É estranho pois eu nunca mas mesmo nunca gravei um número de um professor no meu telemóvel.Há uma primeira vez para tudo adiciona meu subconsciente.

Eu-Bem eu vou andando.

Ashton-Adeus

Eu saiu da sala deparando-me com a Mary.

Mary-Está-va a ver que não era hoje.

Eu-Digo o mesmo!

**** UMA SEMANA DEPOIS TEMPO*****

Esta é a minha última aula, Françes. Eu também sou um desastre a Françes, bem voçes devem pensar que sou uma burra mas não sou,bem só sou a Matemática e a Francês o resto é tudo canja.Para mim francês e difícil e estúpido prefiro mil vezes espanhol e inglês do que francês.Começo a olhar sobre a janela vendo o céu nublado e húmido.Foi então que sinto um encontram olho e é a Mary a chamar-me a atenção por causa da professora que olhava para mim zangada.

Eu-Desculpe!

Stora-Para a próxima vai para a rua.

Eu acenti.Que a velha vá para o caralho essa velha é mais chata que o professor de Matemática.Foi então que sinto algo a tremer em meu bolso tiro discretamente o telemóvel do meu bolso e desbloqueio e vejo que é uma mensagem do professor.

#MENSAGEMON

Vai para o portam no final das aulas.

XXASHXX

#MENSAGEMOFF

Meto o telemóvel no bolso. O que será que ele vai querer? Ele que nem pense que eu vou ter as aulas "privadas" já estou farta da escola e da palavra "estudar".

TRIM TRIM TRIM

Finalmente já tocou.,pego em minha mala meto o material dentro dela e sai-o da sala.

Mary-A matéria foi fácil que achaste?

A Mary é uma das melhores alunas da escola é linda loira de olhos azuis super bem vestida e tem um corpo perfeito.Nao sei porque é que ela anda comigo eu sou o seu oposto.

Mary-Ouvis-te o que te disse?

Eu- Sim... bem não percebi nada daquilo mas prontos.

Mary-Bem é melhor irmos se não os meus pais me matam.

Fomos para o portam e ela correu para seus pais acenando-me.Eu olhei para a frente e vejo o Ashton, eu posso falar mal dele mas ele é Lindo.Vou na sua direção e ele ri.

ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO E VOTEM E COMENTEM

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora