23 Chapter

10K 551 28
                                    

Será que vou será que não vou?

Eu-Hmm não sei.

Ashton-Não fazemos nada so não quero ficar sozinho.

Eu-Está bem.-Digo suspirando

Ashton-Cool-Diz num tom alegre

Ele continua a conduzir até que a grande e familiar que a muito tempo que não via aparece a nossa frente. Os grandes portões abrem e ele entra na grande casa e ele estaciona a frente dela.Saiu do carro tal como o Ashton e vamos na direção da grande porta e por fim entramos na casa.

Ashton-Bem vamos?

Eu-Sim

Ashton-Obrigado que aceitas-te o meu pedido

Eu-Tudo bem

Eu-Estas diferente.

Ashton-Ai estou?-Diz juntando as sobrancelhas.

Eu-Sim estás carinhoso.

Ashton-Não te habitués-Diz piscando-me o olho.

Eu ri e entramos no seu quarto.Quando abro a porta não conseguia acreditar tava tudo perfeito a cama com pétalas de Rosa champanhe ao lado o quarto com várias velas ao seu redor perfeito e na casa de banho o chão tava cheio de pétalas como há volta do jacuzzi e com velas tava tudo lindo tão perfeito ele é tão ashjybrjd.Mas como é que ele conseguiu fazer isto?

Ashton- Então gostaste da minha surpresa?!-disse dando um sorriso e coçando a nuca num ato de nervosismo.

Eu- Nao.....Eu adoreiii está tudo perfeito.Mas como conseguiste?-disse sorrindo.

Ashton-Consegui sozinho sem ajuda, eu so rezava que não rejeitasses o meu pedido se não morria de tanto desempenho para nada.Bem estás sempre estressada e quase tudo é por minha culpa por isso pensei fazer-te isto.

Eu- Hooo obrigado foi muito fofo da tua parte- Disse sorrindo mas um pouco envergonhada.

Ashton-Queres ir ver o jacuzzi?

Eu-S-Sim-Digo nervosa.

Fomos para a Casa de banho e deparo-me com o jacuzzi. O Ashton dispesse ficando de boxers.

Eu-Que estas a fazer?

Ashton.-A entrar no jacuzzi e tu também o vais fazer pois eu não fiz isto para nada.

Eu suspirei e assenti.

Tirei a roupa ficando com rupa interior e ele entrou primeiro e depois logo de seguida eu tambem entrei.

Ashton-Aii que bom está quentinho.

Eu-Supostamente os jacuzzis são quentes.-Digo revirando os olhos.

Ele olhou para mim surpreso.

Ashton-Como sabes que os jacuzzis são quentes já estiveste em algum?

Eu-Porque dá na televisão-Digo num tom de óbvio.

E ele rio.

Ashton-Só tu!

Eu-É verdade- digo a rir.

Ele começa a atirar-me agua e eu faço o mesmo.Ele aproxima-se de mim pondo nossos rostos proximos um do outro deixando nossos rostos afastados poucos centímetros e ele quebra-o juntando nossos lábios trazendo o sabor de menta nossas línguas vão uma contra a outra. Eu sei que isto vai longe mais longe do que a outra vez mas eu não quero saber.Nossos lábios são descolados um com outro.

Ashton-Bem vamos sair?

Eu acenti e saímos do jacuzzi.

Saímos da casa de banho cada um vestiu o seu roupão e de seguida fomos para a cama,deitei-me e ele pegou em 2 copos um com champanhe e outro com sumo fazendo-me rir.

Damos um beijo calmo com desejo e amor.Ele deita-se por cima de mim e começa por me beijar, eu sinto que é hoje o nosso momento.

Enquanto ele me beija, vai desapertando o meu roupao.

Ele derrepente sai de cima de mim e olha-me nos olhos.

Ashton- Hoje não vai haver nada baby.- Disse pondo se em cima de mim novamente mas desta vez dando beijos no meu pescoço.

Eu- Hmm pois - digo dando um gemido pelos arrepios que a boca dele faz no meu pescoço.

Ele sai de cima de mim e aconchega-se a mim.

Ashton-Queres ver um filme?

Eu-Sim.Qual?

Ashton-Tu e que vás escolher hoje e o teu dia.

Eu-Saga Twilight-Digo empolgada

Ashton- Nã acerio?-Pergunta aborrecido.

Eu- Por favor-Digo fazendo beicinho.

Ashton-Está bem.

Ele vai buscar o computador e começamos a ver o filme aconchegados um no outro até que quase adormeço.

Ashton-Podes dormir Princesa.-Diz beijando minha bochecha e assim o fim.

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora