4 Chapter

25.9K 1K 55
                                    

Foi então que vejo ele com uma rapariga na praia de tronco nu.IMPOSSÍVEL ESTE NAO É O ASHTON.Ele está cheio de tatuagens em seu tronco e em seus braços o sol batia em suas tatuagens fazendo-as destacar bastante na fotografia, ele está bastante sorridente ao pé da rapariga ela é bastante bonita ela é loira com olhos da cor do mel ela também tem seus braços cheios de tatuagens.Este deve ser o irmão gêmeo do Ashton, é isso mesmo deve ser o seu irmão gêmeo pois o Ashton não tem cara de que goste de tatuagens ele parece bastante certinho para ser assim.Fico  paralisada a ver aquela fotografia a pensar em várias desculpas para justificar aquela foto ,foi então sinto algo a esbarrar em minha cara parando meu raciocínio.Olho e vejo que tenho uma toalha na cara tiro-a atrapalhada e vejo o Ashton á minha frente só de calças e ele está como está na foto e eu engoli em seco.

Ashton-Estava a chamar por ti á mais ou menos uma hora.

Eu-Hmm desculpa estava a pensar.

Eu tiro o material da mala e meto em cima da mesa.Eu olho discretamente em seu corpo e esta cheio de tatuagens como aparece na fotografia.Ele olha em meus olhos e eu desvio meu olhar e abro o caderno que ainda nem escrito quase está.

Ashton-Gostas-te do que viste?-Diz cinicamente

Eu-Hmmmm nunca pensei.-Digo rindo

Ashton-Sou uma caixa de surpresas-Diz em meu ouvido

Eu arrepio-me com suas palavras.

Eu-Pois parece que sim-Digo afastando-me dele.

Ashton-Bem primeiro é melhor secares o teu cabelo e a tua roupa pois assim ficas constipada.

Eu acenti e tirei o casaco que estava colado em meu corpo e sinto os olhos de Ashton queimavam minha pele que tanto olha-la.Eu passo a pequena toalha em meu corpo tentando secar-lhe o máximo que consigo e finalmente passo a toalha sobre meus cabelos molhados.

Eu-Meto a toalha a onde?

Ashton-Deixa aí em cima do sofá

Eu acento e vou para ao pé dele ajoalhando-me.

Eu-Bem vamos começar?

Ashton-Sim.Bem vou-te fazer umas contas para tu fazeres e para ver o teu nível de dificuldade.

Eu-De 0 a 5 é o 5 sem dúvida.

Ele ri de lado e começa a escrever no estúpido caderno.

******************

O tempo passou demasiado devagar para o meu gosto.Será que sou a única que quando estou a aprender matemática as horas passam lentamente?. Bem a vontade de Ashton é de me matar neste momento pois não percebo nada daquilo e ele grita e irritase até dá para ver as veias em seu pescoço quase a saitem parece que vão explodir  o que me assusta um pouco.

Ashton-Se souberes o X sabes tudo.

Eu-Pois eu nunca sei o X.

Ele ia a falar mas o meu telemóvel tocou.Pego nele e é o Calum.

Eu-Desculpa mas tenho que atender.

#CHAMADAON

Calum-Blue onde estas?

Eu-Estou nas minhas novas aulas privadas porque?

Calum-Aulas privadas?Que história é essa?

Eu-Uma longa história conto-te amanhã.

Calum-A tua empregada não parou de me ligar a perguntar por ti que tu não tinhas chegado.

Eu-Ups esqueci de lhe avisar.

Calum-O problema não é esse ,é que os teus país estam em casa.

Eu-O que?

Eu levanto-me.Os meus pais estam em casa? Eles não me avisaram!

Calum-Sim estam eu disse que estavas comigo mas é melhor ires já para casa.

Eu-Podes me vir buscar?-Digo enquanto fico a roer as minhas unhas num ato de nervosismo.

Calum-Claro onde estas?

Eu-Na rua ##############

(inventem)

Calum-Ok porca estou a ir.

Eu-Beijos.

#CHAMADAOFF

Eu-Bem eu tenho que ir desculpa.

Ashton- Não há problema.So quero que me guardes um segredo.

Eu-Qual?

Ashton-Não digas a ninguém sobre as minhas tatuagens.

Eu-Tu sabes que nao vais conseguir esconder isso por muito tempo nao sabes?

Ashton-Eu sei mas por agora não quero que ninguém saiba.

Eu-Eu respeito as tuas decisões e se queres que não diga eu não digo a vida é tua.-Digo encolhendo os ombros

Ashton-Obrigado por compreenderes

Eu-Na Boa.

Foi então que ouço uma bozina.

Eu-Bem vou ter que ir.-Digo enquanto arrumo o material na mala.

Ashton-Hmm claro obrigada.-Diz atrapalhado.

Eu acenti e corri fora de casa indo na direção do carro de Calum e entro nele.

Calum-Quem mora ai?

Eu-Longa história conto-te amanhã vá agora acelera.

ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR.E QUERIA QUE VOÇES VISSEM A MINHA FIC "THE PRINCESS"

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora