8 Chapter

24.4K 941 107
                                    

Eu-Por favor não quero falar disso não estou nos meus dias.

Calum-Nao vais dizer hoje mas vais dizer amanhã.

****

A aula de E.F foi rápida e é a última. Já falo com a Mary ela veio pedir desculpas e eu aceitei claro uma amizade desde do jardim de infância não ia acabar com uma coisinha insignificante.

Mary-Aí como odeio educação física.-Diz enquanto saimos dos balneários.

Eu-Aí com amo Educação física.

Mary_Não sei com gostas de E.F

Eu-Não sei como gostas de Matemática.

Mary-Vou já vens ?-Diz mudando de assunto

Eu-Eu já vou lá ter contigo vou só á casa de banho.

Mary-Ok bye

Estou a caminhar na direção casa de banho até que sou puxada e entro na arrecadação.Olho e é a última pessoa que ia pensar que iria ver.Ashton.Isso mesmo Ashton.O que é que ele quer agora?

Eu-O que queres?

Ashton-Temos que falar!

Eu-Nós não temos nada para falar!

Ashton-Ai temos sim!

Eu-Temos? Esquece eu e tu não vai e nem há nada entre nós e tu és um porco sem vergonha.

Ashton-Fodaçe aquilo foi um engano eu e aquela gaja não andamos ela era uma gaja que ia para a cama mais nada entende isso.

Eu-Isso era para que? Para eu "voltar" para ti? Voçes enrrolam-se um com o outro enquanto eu estou em casa a dormir ou a estudar e quando ela está a trabalhar tu vens ter comigo..Já és grandinho não devias fazer estas coisas.

Ashton-Caralho eu e ela não temos nada.

Eu-Prova!

Foi então que ele cola seus lábios nos meus fazendo-me estremecer.Tinha saudade destes lábios colados nos meus o sabor a menta a invadir minha boca.Isto é errado mas com os erros é que se aprende.Ele encosta-me contra a parede e eu deixo escapar um suspiro.Ele tira meu casaco atirando para um canto da pequena sala.Ele pega em cada perna minha pondo cada uma em cada lado de sua cintura. Meto minha mão em seus cabelos puxando-os num ato selvagem.Ele ri e eu tiro sua camisa num ato desesperante. Ele segura em mim mas não desculando nossos lábios e põe-me em cima de uma pequena mesa e minhas costas embatem contra os armarios.Eu percorro minhas mãos em seus braços tatuados e no final passo pelos perfeitos abdominais deixando-me mais excitada. Ele ri e tira minha camisa deixando-me só de sutiã. Meu corpo deve estar mais ou menos nos 100° ele começa a dar pequenas mordidelas em meus seios fazendo-me encolher.Ele tira meu sutiã e começa a fazer movimentos (círculos).

Eu-I-Sto está er-rado-Digo ofegante!

Ashton-Aproveita o momento!

E assim o fiz.Desliguei meu cérebro e meu subconsciente que me avisava dos perigos que estava a correr,mas eu não quero saber eu quero aproveitar o momento.Beijo seus lábios num ato de desespero.Ele tira suas calças e eu ajudo-lhe e ele fica de boxers.Olho para seu membro através dos boxers e está ereto o que me satisfaz bastante.Mordo o lábio com uma expressao maliciosa e ele passa sua língua em seus lábios carnudos num ato cafajeste (isto é brasileiro é para dedicar as minha leitoras brasileiras kkk).Puxei seu cascol que cobre seu pescoço eu tiro bruscamente o cascol para um sítio qualquer da sala e começo a morder seu pescoço fazendo-lhe gemer.Este é o seu ponto fraco.Começo a lamber seu pescoço e a dar Leves chupões fazendo-lhe gemer cada vez mais.E paro de lamber seu pescoço e olho em seus olhos de avelã e ele ri para mim fazendo meu estômago dar uma volta bastante grande.Ele tira minhas calças deixando-me so de cuecas. Saiu de cima da pequena mesa e desco seus boxers vendo seu grande membro ereto e começo a fazer alguns movimentos e ele cai no chão  gemendo de prazer  e eu fico em cima dele e continuo a fazer varíos movimentos rápidos com minha mão.

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora